terça-feira, 18 de março de 2014

UEFA Champions League: Real Madrid X Schalke 04

O Real Madrid recebeu o Schalke 04 em jogo válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League (volta, agregado: 9X2), mesmo com um time quase todo reserva ganhou de 3X1 e confirmou sua classificação para a próxima fase que ainda não tem os confrontos definidos. Os merengues voltam a campo no dia 23 contra o Barcelona, em casa, já os azuis reais voltam a campo dia 22 contra o Braunschweig, em casa.

O Real Madrid começou melhor porém não tinha tanta vontade de ir ao ataque. Aos 2', Jesé começou a sentir o joelho e foi substituído por Bale aos 7', quando Huntelaar arriscou de fora da área mas defesa fácil de Casillas. A partir daí o Real pressionou bastante mas nenhuma finalização precisa. Aos 21', Morata tocou para Bale que preferiu o passe a finalização e Ronaldo não titubeou e mandou pro fundo das redes. Aos 27', Bale arrancou, deixou Morata sozinho, e ele acabou furando. Aos 30', Hoogland contou com desvios de Ramos e Varane par mandar no contrapé de Casillas e empatar a partida. O Real respondeu aos 32', Bale tocou para Isco que limpou o defensor e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Aos 35', Ronaldo deu belo passe para Morata que deu um tapinha pro gol e o goleiro defendeu. Aos 38', Morata tocou para Nacho que bateu em cima do goleiro dos azuis reais. Aos 39', Meyer lançou Huntelaar que ficou cara a cara com Casillas mas chutou pra fora. O primeiro tempo terminou em 1X1, com os merengues mostrando a superioridade e o Schalke tentando equilibrar as coisas.

O Real voltou melhor, aos 50', Ronaldo tentou de cabeça após cobrança de escanteio e forçou boa defesa do goleiro. A partir daí, o time da capital foi pro famoso "show time" e só queria fazer golaço, driblar e etc; Quando conseguia criar uma boa chance sempre parava em Fahrmann. Aos 73', Ronaldo puxou o contra-ataque e fuzilou para desempatar a partida. Aos 75', Ronaldo mandou no travessão, a bola sobrou pra Bale que mesmo estando livre tocou para Morata marcar o terceiro. Daí o jogo fiocu muito agitado, ficou no clima de Champions League. Aos 82', Ronaldo mandou na trave novamente. A partida terminou em 3X1, mais um show do Real Madrid.

Ficha Técnica

Real Madrid: Casillas; Nacho, Varane, Ramos (Carvajal 70'), Coentrão; Xabi Alonso (Casemiro 46'), Illarramendi, Isco; Jesé (Bale 7'), Ronaldo, Morata.
Técnico: Carlo Ancelotti
Formação: 4-3-2-1

Schalke 04: Fahrmann; Howedes (Papadopoulos 58'), Ayhan (Annan 81'), Matip, Kolasinac; Hoogland, Neustadter, Meyer, Draxler, Obasi, Huntelaar (Szalai 46').
Técnico: Jens Keller
Formação: 4-2-3-1

Estádio: Santiago Bernabéu (Madrid, Espanha)
Público: 65148
Árbitro: Sergei Karasev

Gols: Ronaldo (21', 73'), Morata (75'), Hoogland (30')
Cartões Amarelos: Illarramendi (57'), Papadopoulos (78').
Cartões Vermelhos: Não houve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário