domingo, 30 de março de 2014

MLS: NY Red Bulls x Chivas USA



  Neste domingo(30), o NY Red Bulls recebeu o Chivas USA pela MLS, o resultado foi 1 a 1, na Red Bull Arena, em Nova York.

Primeiro tempo meio sonolento e com muitas faltas: 

  O começo de jogo foi muito sonolento, as duas equipes pareciam que nem estavam em campo ainda, eram muitas faltas, na qual muito duras, e muitos passes errados, de ambos os lados.

  Tim Cahill era o jogador mais perigoso em campo, armava todas as jogados do NYRB, porém o mesmo saiu machucado para a entrada de Wright-Philipps, com isso praticamente acabou todas as jogadas de perigo do NYRB. O Chivas não causava muito perigo, até que em um lance no qual o árbitro marcou pênalti, Erick Torres fez uma bela cobrança e colocou o Chivas na frente.

Red Bulls pressiona mas só consegue o gol de empate:

 O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi em um cruzamento de Sam, a bola sobrou para Luyindula, que mandou para o fundo da rede, porém o mesmo não foi validado, pois estava em impedimento.

 Aos 28, Wright-Philips conseguiu perder um gol no fundo das redes, um gol que faria muita falta para a equipe nova-iorquina. Já nos acréscimos veio o momento de glória para o Red Bulls, em um cruzamento cruzamento de Alexander, Luyindula testou bem a bola e mandou pro fundo da rede, com isso o jogo terminou mesmo no 1-1.

Ficha técnica:

NY Red Bulls: Robles, Eckersley(Kimura Min. 45), Olave, Armando, Miller, Sam, McCarty(Alexander Min. 84), Luyindula, Convey, Cahill(Wright-Phillips Min. 29), Henry.
Técnico: M. Petke
Formação: 4-4-2

Chivas USA: Kennedy, Avila, Zavaleta, Bocanegra e Lochhead(Toia Min. 76), Alvarez, Pelletieri, Rosales, McNamara(Delgado Min. 87), Barrera(Bautista Min. 67), Torres.
Técnico: W. Cabrera
Formação: 4-5-1

Gols: 0 a 1(Torres Min. 25), 1 a 1(Luyindula Min. 90)

Estádio(Cidade): Red Bull Arena(New York)
Público: 15,225
Árbitro: J. Guzman
Cartões Amarelos: Armando(Min. 21), Pelletieri(Min. 44) e Bautista(Min. 90)
Cartões Vermelhos: Não houve.








Nenhum comentário:

Postar um comentário