sábado, 22 de março de 2014

Liga BBVA: Prévia Real Madrid X Barcelona

Amanhã, dia 23/03/2014, ocorrerá um dos jogos mais esperados na temporada, vai dizer que quando sai o calendário você não vai procurar a data de Real Madrid X Barcelona? Então meus amigos, amanhã é o grande dia que todos esperam, jogadores, torcedores, não torcedores e etc; A partida será no estádio Santiago Bernabéu (Madrid/Espanha), os merengues são líderes da liga com 4 pontos de vantagem sobre o rival catalão que é o terceiro, e com isso o Barça irá pra cima para tirar esses pontos de diferença que os distanciam do título, a pressão da torcida será um combustível a mais pro Real, e na conclusão disso tudo, essa promete ser a melhor partida da temporada na Liga BBVA.

Real Madrid

Com o trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano) confirmado pro clássico a torcida merengue poderá respirar em paz, porque o que Morata perdeu de gol na última partida... até Willian José faria, juntos o grande trio de Madrid somam 50 gols. Mesmo com o grande equilíbrio no elenco, o Real Madrid é favorito para ganhar o clássico e até a liga, o time vem em melhor fase, jogará em casa, e com o time rápido que tem poderá até jogar no contra-ataque pois o Barcelona partirá pra cima e isso deixará muitos espaços para Bale, Dí Maria e Ronaldo aproveitar. A maior baixa da equipe pra partida é a jovem promessa Jesé, que sofre uma lesão séria, ainda tem Khedira e Arbeloa machucados mas Jesé faz mais diferença.
Provável escalação: Diego López; Carvajal, Ramos, Pepe, Marcelo; Xabi Alonso, Modric, Dí Maria; Bale, Ronaldo e Benzema.

Barcelona

Com a desvantagem na tabela só o que importa para os catalães é vencer, a torcida vem confiante após o resultado da última partida e a grande atuação de Messi que pode fazer a diferença. O trio Messi, Pedro e Alexis somam 49 gols ao todo na temporada, mas não jogarão juntos esse fim de semana, o provável titular será Neymar, seu companheiro (além de Messi) ainda não é definido, é uma pena que um dos dois tenha que ficar de fora. Puyol é dúvida pro confronto e é a maior baixa da equipe, o provável titular é Mascherano.
Provável escalação: Valdés; Dani Alves, Piqué, Mascherano, Alba; Busquetes, Xavi, Iniesta; Messi, Neymar, Alexis (Pedro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário