sexta-feira, 14 de março de 2014

Ligue 1: Reims x Marseille

Foto: Divulgação/Ligue1

Em partida válida pela 29º rodada do Campeonato Francês, o Marseille foi até Reims e empatou por 1 a 1 com o time da casa. Gols de Antoine Devaux e Gignac. No fim das contas o resultado não foi bom para nenhuma das equipes, se os Phocéens saíssem vitoriosos encostariam no Saint-Étienne, em caso de vitoria do Reims, a equipe alvirrubra passaria o próprio Marseille. 

O Olympique começou jogando bem, mas parava nas boas defesas do goleiro Agassa, o Togolês defendeu a cabeçada de Gignac e em seguida a tentativa de Cheyrou. No segundo tempo, o time da casa abriu o placar. Após cruzamento de Signorino, Antoine Devaux cabeceou livre e sem chances para Mandanda. O Reims cresceu na partida e pressionou os L'om. Até que André-Pierre Gingac marcou e livrou o time da sua terceira derrota seguida. Fanni cruzou, Agassa, que fazia ótima partida, falhou e a bola sobrou limpa para Gingac que apenas tocou para o gol. No fim as duas equipes ainda tiveram chance de sair com a vitória, mas o placar não foi mais alterado.

Na próxima rodada o OM enfrenta o Rennes as 13h, e o Reims encara fora de casa o Bastia as 16h. As duas partidas no dia 22 de março.

Estatísticas da Partida: 



Ficha Técnica:

Stade de Reims: Agassa; Signorino, Tacalfred, Weber, Mandi; Fortes, Devaux, Krychowiak, Albaek, Ayité (Oniangué 82'); de Préville (Courtet 74');
Técnico: H. Fournier
Formação: 4-5-1

Olympique de Marseille: Mandada; Fanni, N'Koulou, Lucas Mendes, Morel; Cheyrou (Lemina 90+2'), Romao, Ayew; Payet (Thauvin 73'), Valbuena, Gignac;
Técnico: J. Anigo
Formação: 4-3-3

Gols: Devaux 67' e Gignac 80'

Estádio: (Cidade/Local) Stade Auguste-Delaune II (Reims)
Público: 20,513
Árbitro: B. Bastien
Cartões Amarelos: Reims: Krychowiak 90+1' / OM: A. Ayew 72'
Cartões Vermelhos: Não houve


Foto: Divulgação/OM

Nenhum comentário:

Postar um comentário