quinta-feira, 13 de março de 2014

Copa do Nordeste – Ceará x América-RN


Jogando em casa a equipe alvinegra goleou o time de Natal pelo placar de 4a0 e está praticamente classificado para a grande final. Com grande atuação do meio campista Souza (ex Fluminense) e do artilheiro Magno Alves, o time cearense dominou a partida e envolveu facilmente o adversário que não conseguia acertar os passes e assim facilitou a vitória da equipe do técnico Sérgio Soares.

A equipe cearense entrou na competição e não era dada como uma das favoritas, agora chegamos na fase de semifinais e o Ceará está com um pé na finalíssima, é amigos, isso é o futebol que mexe com a cabeça e o coração de quase todos.
O jogo de volta será dia 19 na Arena Dunas em Natal e o time da casa precisa vencer por uma diferença de 5 gols, ou seja, quase um milagre.


Outros resultados:
Sport 2x0 Santa Cruz

Ficha Técnica:

Ceará: Luis Carlos; Samuel Xavier; Anderson; Sandro; Hélder Santos (Vicente); João Marcos; Assisinho; Souza (Rogerinho); Ricardinho; Magno Alves (Michel); Tadeu
Técnico: Sérgio Soares

América-RN: Dida; Adalberto; Cléber; Edson Rocha; Tiago Dutra (Rafinha); Walber; Márcio Passos; Fabinho; Rubinho (Alfredo); Raí; Adriano Pardal
Técnico: Leandro Sena

Gols: Samuel Xavier, Tadeu, Sandro e Magno Alves (Ceará)
Estádio: Castelão – Fortaleza/Ceará
Público Presente: 14.565 pagantes
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Cartões Vermelhos: não houve
Cartões Amarelos: Samuel Xavier e Hélder Santos (Ceará); Márcio Passos e Rubinho (América-RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário