terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Top 5: As Mais Belas Camisas da Bundesliga 2013/14




Começamos mais uma serie de posts aqui no blog, "As Mais Belas Camisas" das principais ligas do mundo, temporada 2013/14, vamos dar inicio com a Bundesliga. Fundada em 1963, a Bundesliga teve a primeira edição em 1963/1964 e como primeiro campeão o Colônia. O campeão da temporada 2012/2013 foi o Bayern Munique, título este conquistado com seis rodadas de antecedência. O clube que ostenta mais títulos de campeão é o proprio Bayern, com 23 conquistas, e o maior artilheiro é Gerd Müller com 365 gols em 427 jogos.

5º lugar: WERDER BREMEN - THIRD


Template da Nike usado originalmente pelo Manchester United na temporada passada, muitos clubes patrocinados pela fornecedora americana aderiram a esse modelo. A cor preta perdominante chama a atenção, os detalhes em branco dão um toque especial e destacam o escudo do clube.


4º lugar: WOLFSBURG - HOME


A adidas fez dois belos uniformes para os Lobos nesta temporada, destaque para o primeiro uniforme com uma listra transversal e as três listras tradicionais nos ombros em verde e detalhes em preto na manga.


3º lugar: SCHALKE 04 - AWAY


Template padrão da adidas para essa temporada, utilizadas por exemplo pelo Fulham e Southampton, mas um diferencial para o Schalke, a cor secundaria em azul marinho que chama a atenção e o pequeno detalhe na gola, além da mudança do simbolo da adidas do centro para o lado direito do peito. No fim, um belo uniforme alternativo para o Schalke 04.


2º lugar: BAYERN MUNCHEN - AWAY


A camisa reserva foi apresentada em um evento que marca a contagem regressiva para a Oktober Fest, tradicional evento da Bavaria, local a qual o clube pertence. O uniforme desta temporada trouxe diversas mudanças entre elas a presença de uma gola polo e detalhes em marrom e verde. Os calções são marrons com detalhes em dourado, já as meias são brancas com detalhes marrons e verdes. Mais detalhes.


1º lugar: HAMBURGO SV - HOME


A clássica camisa branca do Hamburgo está na primeira posição. Simples, sem cores extravagantes, gola polo e detalhes nas mangas fazem o diferencial dessa Camisa.




Então essa são as 5 camisas mais bonitas da Bundesliga, na nossa opinião é claro, deixe o seu comentário dizendo se concorda ou não. E não esqueça de divulgar nas redes sociais para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário