sábado, 15 de março de 2014

Hellas Verona x Inter de Milão

  Neste sábado,  Inter de Milão derrotou o Hellas Verona por 2 a 0, no estádio Marcantonio Bentegodi. O lateral direito Jonathan, ex-Cruzeiro e Santos, foi o destaque do jogo. O brasileiro assistiu Palácio no primeiro gol e marcou o segundo.
  Nos pés do lateral direito Jonathan começou a jogada que originou a abertura do placar, aos 13 minutos. O brasileiro fez boa jogada individual pelo lado direito, invadiu a área e cruzou rasteiro para Palacio, que, dentro da pequena área e livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.
  Aos 17 minutos, a Inter marcou seu segundo gol. Jonathan entrou na área e recebeu passe de Hernanes. O lateral direito chutou de bico, Rafael espalmou, e, no rebote, Jonathan mandou para o fundo das redes com a perna esquerda.
  Os donos da casa perderam a oportunidade de diminuir o prejuízo aos 25. O brasileiro Marquinho, ex-Fluminense, foi até a linha de fundo pela esquerda e cruzou na cabeça de Maietta. Sozinho, o zagueiro do Verona cabeceou a bola por cima do gol.
  As duas equipes voltam a jogar dia 23 (domingo). Enquanto a Inter recebe a Atalanta, o Verona visita a Sampdoria.

Ficha técnica:

HELLAS VERONA: Rafael, Albertazzi, Moras, Maietta, Cacciatore(Martinho), Donati(Cirigliano), Marquinho(Cacia), Sala, Romulo, Toni e Iturbe

Técnico: Andrea Mandorlini

INTER: Handanovic, Campagnaro, Ranocchia, Rolando, Jonathan, Guarin(Kovacic), Cambiasso, Dambrosio(Zanetti), Hernanes(Kuzmanovic), Palacio e Icardi

Técnico: Walter Mazzari

Estádio:  Marcantonio Bentegodi
Público:  23.973
Árbitro: Luca Banti

                   RODRIGO PALACIO MASSIMO DONATI VERONA INTER SERIE A 15032014
                                             Palacio disputa a bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário