segunda-feira, 3 de março de 2014

Juventus e Real Madrid interessados em Danilo e Griezmann

Muitos jogadores jovens vem se destacando bastante essa temporada, o que atrai os olhares de vários clubes grandes, alguns outros já estão em clubes grandes (exemplo: Jesé e Januzaj). Danilo (Porto) e Griezmann (Real Sociedad) foram um desses que se destacaram bastante e atraíram olhares de clubes maiores, Real Madrid e Juventus disputam os dois coincidentemente.

Danilo já vem se destacando bastante desde a temporada passada, foi presente algumas vezes na seleção brasileira de Mano Menezes, e vem sendo titular inquestionável no time do Porto, o que pode dificultar a negociação. Na Juventus Danilo teria mais liberdade para atacar pois o time joga em um 3-5-2 e Danilo jogaria como ala ou no meio campo, já no Real Madrid ele viria pra dar mais segurança a lateral direita que é muito questionada pela torcida merengue, Arbeloa já está ficando velho e nunca mostrou um grande futebol digno da lateral do Real, Carvajal não dá confiança a defesa e nem a torcida, alguém como Danilo seria essencial para o clube.

Griezmann se revelou para o mundo mesmo essa temporada, temporada passada já havia jogado bem mas nessa temporada está jogando muito bem. Griezmann pode atuar tanto na direita quanto na esquerda, atualmente na Real Sociedad ele atua pela esquerda, o fato dele ser canhoto o ajuda a jogar na direita pois ele joga com o pé trocado assim como Bale no Real Madrid. Se ele fosse para o time de Madrid, ele seria reserva de Bale ou Ronaldo assim como Jesé ou entraria como um Falso 9 assim tirando Benzema do time. Já se ele escolhesse a velha senhora ele não ficaria tão adequado ao seu estilo de jogo pois num 3-5-2 ele jogaria como um meia aberto pelos lados e não como um ponta que é sua posição de origem, provavelmente se ele for para Juventus teria mais chances de jogar mas se ele for para o Real teria mais dinheiro, seria mais fácil de adaptar além de ficar mais perto de sua família e amigos do que na Itália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário