quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jovens Promessas do Futebol Mundial (Parte 6)

Nessa edição do "Jovens Promessas do Futebol Mundial" falaremos sobre nomes que tendem a se destacar bastante em suas posições. Lembrando a todos que é apenas jogadores de 20 anos ou menos, atletas como Verratti e El Shaarawy não irão poder entrar.
  •   Andreas Pereira (Manchester United/ Bélgica)
Andreas Pereira tem 18 anos e é atleta do sub-21 do United, ele é filho de brasileiro mas nasceu na Bélgica. Andreas Pereira é meia atacante, gosta de driblar, fazer gols e dar assistências o que ele disse em entrevista ao Esporte Interativo. Promete ser uma das maiores promessas do United, juntamente com Januzaj, Andreas Pereira disse que procura aprender com Giggs pois é um jogador de 40 anos que ainda vem jogando em altíssimo nível.
  •  Marcos Lopes (Manchester City/ Portugal)
Marcos Lopes tem 18 anos, e juntamente com Bruma é uma das maiores esperanças para Portugal, ele nasceu no Brasil mas aos 4 anos se mudou para Portugal e é nacionalizado Português, antes do City jogou na base do Benfica. Marcos Lopes joga poucos jogos pela equipe profissional, costuma jogar na base, e é o maior destaque da Liga Jovem da Uefa, fez um hat-trick contra o Bayern e acabou com o Plzen. 
  • Luke Shaw (Southampton/ Inglaterra)
Luke Shaw tem apenas 18 anos, e é a maior promessa pra lateral esquerda da Inglaterra e talvez até do mundo. Ele é titular absoluto do time do Southampton e é convocado para seleção sub-21 da Inglaterra. Shaw já despertou o interesse do Chelsea e do Manchester United, é mais provável sua ida para o Chelsea pois ele é torcedor declarado do time de Londres.
  • Lucas Ocampos (Mônaco/ Argentina)
Lucas Ocampos tem 19 anos, e é uma das maiores promessas da Argentina, foi contatado pelo Mônaco junto ao River Plate ainda quando o time frequentava a segunda divisão (2012), hoje é capaz de desequilibrar qualquer jogo e vem fazendo de James Rodríguez ao invés de principal do time a suplente. Ocampos joga como ponta direita. 
  • Max Meyer (Schalke 04/ Alemanha)
Meyer tem 18 anos, é apontado como uma das maiores promessas da Alemanha. Vem ganhando espaço no meio campo do Schalke 04 e vem sendo um jogador importante para os azuis reais, Meyer também é apontado como o "novo Özil". Ele surgiu na temporada passada, onde jogou apenas 5 partidas e não marcou nenhum gol, nesta temporada já jogou 28 jogos e marcou 6 gols, Meyer vem fazendo Boateng jogar de 2º volante que não é sua posição preferida.







Se você perdeu as outras partes aqui estão:
Parte 1 http://futurocomentarista.blogspot.com.br/2014/01/jovens-promessas-do-futebol-mundial.html
Parte 2 http://futurocomentarista.blogspot.com.br/2014/01/jovens-promessas-do-futebol-mundial_18.html
Parte 3 http://futurocomentarista.blogspot.com.br/2014/01/jovens-promessas-do-futebol-mundial_22.html
Parte 4 http://futurocomentarista.blogspot.com.br/2014/01/jovens-promessas-do-futebol-mundial_27.html
Parte 5 http://futurocomentarista.blogspot.com.br/2014/02/jovens-promessas-do-futebol-mundial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário