sábado, 15 de fevereiro de 2014

Top 5: As Mais Belas Camisas da Premier League 2013/14


Dando sequencia a série "As Mais Belas Camisas" das principais Ligas do mundo, agora é a vez da Premier League, temporada 2013/14. A competição foi formada como FA Premier League em 20 de fevereiro de 1992, após a decisão dos clubes da Football League First Division de romperem com a Football League. Cada temporada decorre entre agosto e maio, tendo 38 rodadas com dez partidas cada, totalizando 380 partidas em toda a temporada. O primeiro campeão foi o Manchester United. Alan Shearer, ex-atacante do Blackburn Rovers e do Newcastle United, detém o recorde de maior número de gols na Premier League, com 260.

Qual Liga você quer no próximo Top 5 de mais belas camisas? Vote:



Perdeu o primeiro post? Segue aqui: Top 5: As Mais Belas Camisas da Bundesliga 2013/14


5º Lugar: LIVERPOOL - HOME


O Liverpool esse ano continua sendo patrocinado pela Warrior, a camisa principal está muito bonita, ao contrario das outras duas, que são um desastre: Away e Third. A gola e as magas tem detalhes brancos, o Escudo é uma variação igual a temporada passada, apenas com o Liver bird e as iniciais do clube. Também existe listras em vermelho escuro na vertical. Os patrocinadores e o escudo estão em dourado.


4º Lugar:  TOTTENHAM - AWAY


O Uniforme dos Spurs essa temporada é feita novamente pela Under Armour, empresa de material esportivo americana. A camisa reserva é azul clara, com formas geométricas em contraste, o escudo e os patrocínios são azul marinho. Combinados com short e meias da mesma cor essa camisa se torna uma das mais belas camisas da Premier League.


3º Lugar: SOUTHAMPTON - AWAY


Esse ano o Southampton veio de adidas, que tratou de dar o seu melhor Template para a camisa Away dos Saints, totalmente preta e com detalhes em "V" na gola (branca) e no abdômen (cinza em contraste). Kits completos da adidas para o Southampton.
  

2º Lugar: MANCHESTER UNITED - THIRD


Um dos Templates mais utilizados pela Nike em todo os tempo, em primeiro momento foi feito exclusivo para o United, mas pouco tempo depois varias equipes patrocinadas pela Nike estavam vestindo esse moledo. Ex: Anzhi, Maccabi Haifa, Werder Bremen e Bahia. Ele foi utilizado na temporada 2012/13 como camisa reserva, já nesse ano, virou terceira camisa dos Red Devils. Predominantemente Branco e com detalhes em Vermelho, acabou sendo um sucesso de vendas, uma pena que o shorts que acompanhava esse modelo se tornou um dos mais feios de todos os tempo. Mais detalhes.


1º Lugar: MANCHESTER CITY - AWAY


Muitos fãs de futebol e torcedores de times patrocinados pela Nike vem criticando a mesma por seus modelos de gosto duvidoso e modelos repetidos, mas temos que reconhecer que a fornecedora americana caprichou no uniforme alternativo do City nessa temporada (antes era patrocinada pela Umbro), a camisa é toda escura com tons de preto e cinza, o Escudo em dourado juntamente com os patrocinadores ficaram bem bacanas.


Então essa são as 5 camisas mais bonitas da Premier League, na nossa opinião é claro, deixe o seu comentário dizendo se concorda ou não. E não esqueça de divulgar nas redes sociais para seus amigos.  As Mais Belas Camisas por: Junior Ribeiro e equipe CFC.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou na disputa pela 5º, entre a preta do chelsea e a do liverpool.

      Excluir
  2. PQP, A DO LIVERPOOL É MAIS BONITA QUE A AMARELA DO ARSENAL AONDE ?

    ResponderExcluir
  3. outras camisas que poderiam entrar na lista: a azul e a preta do chelsea, a azul escura do tottenham, a amarela do arsenal e a vermelha do United.

    ResponderExcluir