domingo, 30 de março de 2014

Bayern x Hoffenhiem

Já campeão alemão, o Bayern de Munique poupou vários de seus titulares para o importante jogo contra o Manchester United United pela Champions League. Contra o motivado Hoffenhiem, os bávaros tiveram dificuldades e empataram em 3 a 3.

Como de costume, o Bayern sofreu pressão nos minutos iniciais, mas sem muito perigo. Aos 22 minutos, Modeste foi lançado, no contra-ataque, e tocou na saída do goleiro, que ainda defendeu mas não evitou o gol dos visitantes. 0x1.

O Bayern acordou e começou a atacar mais, Pizaro e Shaqiri protagonizaram os lances de ataque dos mandantes. Tanto é que aos 30, o suíço cruzou na cabeça do peruano para empatar o jogo. 1x1.

Três minutos depois, Shaqiri bateu de primeira, de entro da área, após toque de Pizaro e virou o jogo. 2x1.

O camisa 14 estava abusado, e tentou a cavadinha, na saída do goleiro e por pouco não marca um golaço. Mas logo depois, Ribery chegou à linha de fundo, cruzou e Pizzaro chutou de primeira e aumentou a vantagem bávara. 3x1.

Ainda no bom primeiro tempo,Salihovic bateu uma falta primorosa e diminuiu a vantagem dos campeões. 3x2.

O segundo tempo mostoru o time visitante com mais vontade de jogar. O Bayern, mesmo reserva, parecia mais preocupado com o Manchester na terça.

Guardiola tentou mexer na equipe para melhorar, mas não funcionou e o time mais motivado teve sua recompensa. Firmino saiu da marcação em uma bonita jogada e chutou para empatar novamente a partida. 3x3.

Partindo pra cima novamente, o Bayern chegou mais uma vez com perigo, com Robben, que parou no goleiro Grahl.

Ficha Técnica:

Bayern: Starke, Rafinha, Dante, Van Buyten, Contento, Schweisnteguer, Ribery (Robben), Gotze(Mandzukic), Shaqiri e Thiago (Lahm), Pizarro.                Treinador: Guardiola

Hoffenhiem: Grahl, Johnson, Strobl, Vestergaard, Beck, Rudy, Polanski, Salihovic (Herdling) , Firmino , Volland (Karaman), Modeste( El Younoussi)                 Treinador: Gisdol

Estádio : Allianz Arena
Público: 71.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário