sexta-feira, 14 de março de 2014

CENE x Coritiba - Copa do Brasil

  Mais uma vez tentando a vaga para a Libertadores(Já que bateu na trave em 2012 e 2013), o Coritiba estreou nessa quinta-feira contra a equipe do CENE, no Estádio Pedro Pedrossian, em Campo Grande.
  O CENE começou a partida apenas na defesa, porém com o passar do tempo, a equipe sul-mato-grossense foi se soltando, a primeira grande chance veio com Marcelo Tevez, logo no começo da peleja, o duelo continuava muito equilibrado, mas aos 30 minutos, a equipe cenista surpreendeu e marcou o gol com o bom jogador Andrezinho, depois de um cruzamento de Cafu.
  Mas a alegria do CENE durou por pouco tempo, já que 3 minutos depois o Coritiba empatou com o habilidoso Roni, depois de uma dividida entre a defesa do CENE e o zagueiro Luccas Claro, com isso o primeiro tempo terminou em igualdade: 1 a 1.
  O segundo tempo começou como terminou o primeiro: o CENE se aventurando no ataque mas ao contrário do primeiro tempo os ataques não eram tão perigosos, mas apesar disso em um dos ataques da equipe coxa-branca, Júlio César colocou o Coritiba pela primeira vez na frente do placar.
  Apesar das mudanças feitas pelo técnico cenista Paulo Roberto, o CENE não conseguia ficar com a bola no ataque, com isso o Coritiba ia mais vezes no ataque, para tentar "matar" o jogo de volta, mas sem nenhum sucesso.
  E o pesadelo da torcida sulista veio aos 27 minutos, quando Baiano cavou uma falta, das arquibancadas se ouviu a torcida chamando o veterano jogador Dubinha, a escolha se mostrou certa, já que Dubinha cobrou a falta e depois do desvio na barreira a bola matou Vanderlei. Resultado final: CENE 2 x 2 Coritiba

Ficha técnica:

CENE: André Moretto, Cafu, Maicon, Andrezinho(Guto), Dubinha, Eduardo Sapinho(Baiano), Robinho, Naka, Marcelo Tevez(Erick), Márcio José e Guilherme.

Técnico: Cláudio Roberto

CORITIBA: Vanderlei, Victor Ferraz, Roni(Norberto), Luccas Claro, Chico, Carlinhos, Germano, Gil, Robinho(Anderson Aquino), Alex(Keirrison) e Júlio César

Técnico: Dado Cavalcanti

Estádio: Pedro Pedrossian, Campo Grande(MS)
Árbitro: Vinicius Furlan(SP)
Cartões Amarelos: Eduardo Sapinho e Robinho(CENE) ; Germano(Coritiba)

              Cene x Coritiba (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)
                  Maycon(CENE) fazendo marcação sobre Roni(Coritiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário