domingo, 2 de março de 2014

Barcelona e Alméria

UD-Almeria-v-FC-Barcelona-La-Liga-2317040     Neste domingo aconteceu a partida entre Barcelona e Alméria válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Espanhol(Liga BBVA). O primeiro tempo começou com o Barcelona dominando a posse de bola, os donos da casa trocava vários passes e criando boas chances, não demorou muito de sair o gol na partida aos nove minutos Sánchez abre o placar para os donos da casa no Camp Nou. Mesmo após o gol o Barcelona permanece melhor na partida, criando as melhores jogadas e anulando o jogo do Alméria e aos 24 minutos Messi marca de falta para o Barça, dois minutos após o gol de Messi o Alméria diminui a vantagem com Trujillo em cobrança de escanteio. Mesmo com o gol do Alméria um Barcelona permanece comandando as ações da partida, criava boas chances mas pecava nas finalizações. O primeiro tempo foi DOMINADO pelo Barcelona, a única vez que o Alméria foi no ataque com perigo fez o gol.

     O segundo tempo começa da mesma forma que acabou o primeiro tempo, Barcelona melhor na partida criando boas chances, mas não indo muito bem nas finalizações, o gol só saiu aos 38 minutos com Puyol após rebote da cabeçada de Messi, e para matar o jogo de vez aos 43 minutos Xavi fecha o placar para os donos da casa.

     Resultado mais que merecido Barcelona comandou as ações do jogo, o Alméria raramente ia ao ataque, na sua melhor oportunidade fez seu único gol na partida.

Escalações:
Barcelona:Victor Valdéz,Daniel Alves,Puyol,Mascherano,Adriano,Busquets,Xavi,Fábregas(Iniesta 79'),Sánchez(Pedro 72'),Messi,Neymar(Tello 87').Formação:4-3-2-1.Técnico:G.Martino

Alméria:Esteban,Rafita,Angél Trujillo,Torsiglieri,Dubarbier,Corona(Marcos Tébar 71'),Verza,Alex Vidal,Zongo,Azeez(Suso 79'),Rodri(Helder 62').Formação:4-2-3-1.Técnico:Francisco.

Gols:
Barcelona:Sánchez,Messi,Puyol e Xavi.
Alméria:Trujello.

Estádio:Camp Nou/Barcelona
Público:58.930
Árbitro:Carlos Del Cerro.

Cartões Amarelos:
Barcelona:Adriano
Alméria:Tébar,Azeez,Verza e Corona
Xavi comemoração gol no jogo do Barcelona e Almeria (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário