domingo, 30 de março de 2014

Premier League: Liverpool X Tottenham

O Liverpool recebeu o Tottenham em jogo válido pela 32ª rodada da Premier League, fez mais que apenas o dever de casa, marcou 4X0 e virou líder do campeonato inglês, já o Tottenham continua sem vencer clássicos, na 6ª colocação e a 8 pontos do quarto colocado. Na próxima rodada os reds visitam o West Ham e os Spurs recebem o Sunderland. 

O Liverpool começou melhor, aos 2', Johnson cruzou rasteiro e Kaboul marcou contra. Aos 4' Suárez tentou de fora da área e mandou pra fora. Os reds estavam bem melhor na partida, a cada ida ao ataque o torcedor dos Spurs prendia a respiração. Aos 15', Suárez levantou para Coutinho que mandou a esquerda do gol. Aos 23', Luis Suárez bateu falta colocada por cima do gol. Aos 25', Suárez aproveitou falha de Dawson, bateu cruzado e marcou o segundo. Aos 26', Eriksen chegou bem ao ataque e chutou travado. Aos 33', Sturridge bateu falta colocada com perigo. Aos 37', Bentaleb arriscou do meio da rua e obrigou defesa difícil de Mignolet. Aos 39', Soldado chtou colocado e Mignolet fez bela defesa. Aos 41' Suárez cabeceou e Lloris fez uma grande defesa. Aos 44', Suárez bateu falta caprichada e a bola passou muito perto do gol. O 1º tempo terminou em 2X0, com o Liverpool muito superior e o Tottenham tentando chegar ao ataque.

O Liverpool voltou melhor do intervalo, aos 53', Sterling deixou numa boa pra Henderson que isolou. Aos 55', Coutinho arriscou de fora da área e marcou o 3º. Aos 62', Chadli mandou na lua uma boa e rara  oportunidade do Tottenham. Aos 67', Sturridge aproveitou falha de Rose e quase marcou um golaço de calcanhar. Os Spurs estavam mal, tomando pressão, errando passes e não conseguindo chegar bem ao ataque. Aos 74', Henderson bateu falta no canto e fechou a goleada. Aos 76', Chadli teve outra boa chance e chutou travado. Aos 85', Eriksen tentou de fora da área e isolou. Aos 92', Eriksen arriscou de fora da área e Mignolet foi buscar no canto.

Ficha Técnica

Liverpool: Mignolet; Johnson, Skrtel, Agger, Flanagan; Gerrard (Lucas Leiva 70'), Henderson, Coutinho (Allen 68'); Suárez, Sterling (Moses 83'), Sturridge.
Técnico: Brendan Rodgers
Formação: 4-2-3-1

Tottenham: Lloris; Naughton, Kabou, Vertonghen (Dawson 24'), Rose; Bentaleb (Dembélé 60'), Sigurðsson, Chadli, Lennon (Townsend 60'), Eriksen; Soldado.
Técnico: Tim Sherwood
Formação: 4-2-3-1

Estádio: Anfield (Liverpool/ Inglaterra)
Público: 44.762
Árbitro: P. Dowd
Gols: Suárez, Coutinho e Henderson.
Gols Contra: Kaboul
Cartões Amarelos: Kaboul e Sigurðsson
Cartões Vermelhos: Não houve.
Melhor Jogador da Partida: Luis Suárez


 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário