domingo, 20 de julho de 2014

Dí Maria fecha com o PSG e James está em Madrid para assinar contrato


As notícias não param de rolar no mundo da bola, ainda mais quando se tratam de clubes com muito dinheiro como Real Madrid e Paris Saint Germain, segundo fontes exclusivas minhas, Dí Maria teria se transferido para o PSG por 50 milhões de euros e James Rodríguez está em Madrid para assinar o contrato com os merengues, o Mônaco ganharia 70 milhões de euros + Casemiro ou Diego López.

O Paris Saint Germain só precisaria liberar um jogador para anunciar a contratação de Angel Dí Maria por causa do fair play financeiro. O argentino teria saído do Real Madrid pois queria jogar em uma posição mais ofensiva e também não queria ficar no banco, problema encontrado na primeira metade da última temporada.

Os prováveis jogadores que o PSG irá se desfazer são: Javier Pastore, Lucas Moura, Ezequiel Lavezzi, Edinson Cavani e Marco Verratti. O clube enfrenta o mesmo problema do fair play para anunciar a contratação de Serge Aurier do Tolouse.


Hoje (20), James Rodríguez chegou em Madrid para assinar com o atual campeão da UEFA Champions League, o valor da transferência gira em torno de 70 milhões de euros + Casemiro ou Diego López, que são jogadores nos quais o Mônaco está interessado.

James chegaria pra vestir a camisa 10, o jogador tem características parecidas com as de Dí Maria e atuaria como meia num possível 4-2-3-1 de Carlo Ancelotti, com Bale aberto na direita e Ronaldo aberto na esquerda.

O Real Madrid anunciou apenas a contratação de Toni Kroos nesta janela e perdeu Morta para a Juventus por aproximadamente 60 milhões de reais, Nuri Sahin em definitivo para o Borussia Dortmund, e Denis Cheryshev por empréstimo para o Vilarreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário