sábado, 29 de março de 2014

Liga BBVA: Real Madrid X Rayo Vallecano

O Real Madrid recebeu o Rayo Vallecano em jogo válido pela 31ª rodada da Liga BBVA, entrou em campo pressionado pois seus rivais, Atlético de Madrid e Barcelona, venceram; A equipe fez mais que apenas o dever de casa e venceu por 5X0. Com o resultado, os merengues amargam a 3ª colocação à três pontos de distância do primeiro colocado (Atlético de Madrid), já o Rayo se contenta com a 13ª posição. Na próxima rodada, o Real Madrid visita a Real Sociedad, os vallecanos recebem o Celta de Vigo.

O Real Madrid começou melhor, aos 2', Benzema levou perigo ao gol adversário. Os merengues iam muito ao ataque mas não conseguiam criar chances perigosas; Aos 15', Ronaldo lançou Bale que devolveu para Cristiano que como um raio passou por 3 e marcou um golaço. Aos 16' Bale arriscou de longe e a bola passou a esquerda do gol. O Real continuou chegando bem ao ataque, mas sem conseguir definir. Aos 30', Ramos cobrou falta por cima. Aos 36', Bale fez tudo certo, puxou contra-ataque em alta velocidade e na hora de finalizar... ele tropeçou. O primeiro tempo acabou em 1X0, o Real desperdiçando ótimas chances de gols pra matar o jogo e o Rayo criava suas oportunidades mas não levava muito perigo.

O segundo tempo começou equilibrado, os merengues não demonstravam a superioridade que tem no elenco. Aos 54', Bale cruzou rasteiro para Ronaldo que rolou para Carvajal ampliar. Aos 56', o Rayo assustou com Saúl. O Rayo Vallecano jogava melhor apesar da desvantagem no placar. Aos 64' Jonathan Viera bateu falta perigosa. Aos 67', Ronaldo lançou Dí Maria que tocou pra Bale empurrar para o gol. Aos 69', Bale pegou a bola após cobrança de escanteio do Rayo, engatou a 5ª marcha e foi embora direto pro gol e marcou um golaço. Aos 74', Isco levantou para Ronaldo que mandou de primeira pra fora. Aos 76', Ronaldo ficou cara-a-cara com o goleiro, foi egoísta, e acabou perdendo a bola. Aos 77', Morata bateu colocado e marcou um golaço. Aos 83', os merengues tiveram boa chance para marcar o 6º gol mas ninguém conseguia definir. O jogo terminou em 5X0, o Real deslanchou no segundo tempo e o Rayo tentava equilibrar as coisas mas a superioridade do Real Madrid era clara.

Ficha Técnica

Real Madrid: Diego López; Carvajal, Ramos, Pepe, Coentrão; Xabi Alonso, Illarramendi (Isco 62'), Dí Maria (Casemiro 70'); Bale, Ronaldo; Benzema (Morata 73').
Técnico: Carlo Ancelotti
Formação: 4-3-2-1

Rayo Vallecano: Rubén; Arbilla, Borja López, Zé Castro, Raţ; Roberto Trashorras, Saúl, Rochina (José Carlos 25'), Bueno (Jonathan Viera 59'), Iago Falqué; Larrivey (Longo 70').
Técnico: Paco Jémez
Formação: 4-2-3-1

Estádio: Santiago Bernabéu (Madrid/ Espanha)
Público: 60147
Árbitro: Carlos Delgado
Gols: Ronaldo, Carvajal, Bale (2x), Morata.
Cartões Amarelos: Carvajal
Cartões Vermelhos: Não houve
Melhor Jogador da Partida: Gareth Bale; Deu o passe pro primeiro gol, fez mais dois, jogou muito bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário