sexta-feira, 21 de março de 2014

Champions mais Champions que nunca

Hoje foi sorteado os confrontos das quartas de final da UEFA Champions League, alguns clubes se deram bem, só que não, os confrontos vão ser os mais equilibrados dos últimos anos, ao todo 23 taças da Champions em jogo, clubes como Paris Saint Germain e Atlético de Madrid ainda não tem a "orelhuda" em suas respectivas salas de troféus mas irão fazer de tudo para ganhar sua primeira, e tem time para isso.

Barcelona X Atlético de Madrid

O primeiro confronto sorteado foi espanhol, um jogo que promete muito e com certeza não deve ficar só na promessa, o Barcelona é o 3º colocado na Liga BBVA e passou pelo Manchester City (agregado: 4X1) para chegar as quartas de final, já o Atlético é o 2º colocado na Liga BBVA e passou pelo Milan (agregado 5X1) pra chegar aqui. As equipes já se enfrentaram 3 vezes nesta temporada, os três jogos terminaram em empate.
Meu palpite: Atlético de Madrid

Real Madrid X Borussia Dortmund

Uma reedição de um dos confrontos das semis do ano passado (agregado: 3X4), os torcedores do time de Dortmund esperam outro show de Lewandowski mas os jogadores sabem que não é bem assim, os merengues esperam passar de fase, com o time voando, passando por cima de todos, e com Bale e Ronaldo jogando muito... A galera de Madrid promete um show de bola para vocês. O Real Madrid é o 1º colocado na Liga BBVA, e passou pelo Schalke 04 (agregado: 9X2) para chegar até aqui. Já o Borussia é o 2º colocado na Bundesliga e passou pelo Zenit (5X4) pra chegar as quartas de final.
Meu palpite: Real Madrid

Paris Saint Germain X Chelsea

Isso que é clá$$ico, o jogo com menos Champions em jogo (apenas 1, sendo ela do Chelsea) não falta dinheiro, os milionários PSG e Chelsea prometem um grande jogo e vai ser o desafio mais difícil que tiveram até agora. O Paris Saint Germain é líder da Ligue 1 e passou pelo Bayer Leverkusen (agregado: 6X1) para chegar até aqui. Já os blues são líderes da Premier League e passaram pelo Galatasaray (agregado: 3X1) para se classificar para as quartas de final. A partida deve ser bastante equilibrada e sem favoritos.
Meu palpite: Chelsea

Manchester United X Bayern München

Os modinhas irão dizer que o Bayern é amplamente favorito, mas não é bem assim, o Manchester United tem jogadores que nem sempre mostram um grande futebol (a exemplo de Valencia e Van Persie) mas em um jogo importante e difícil eles ganham motivação e desequilibram o confronto assim como foi contra o Olympiakos, se formos analisar o Bayern foi um dos mais sortudos por pegar um gigante em uma fase não tão boa mas o mais azarado em pegar o time que mais pode surpreender. Os red devils são apenas o 7ºcolocado na Premie League e passou pelo Olympiakos (agregado: 3X2) para chegar até aqui. Já os bávaros são os líderes da Bundesliga e passou pelo Arsenal (agregado: 3X1) para se classificar.
Meu palpite: Bayern München





Nenhum comentário:

Postar um comentário