quarta-feira, 5 de março de 2014

Prévia Major League Soccer: Conferência Leste



Seguindo a série de posts sobre a MLS, hoje é dia de falar da Conferência Leste, selecionamos as 10 equipes para analisarmos e prever suas aspirações nesta temporada que está para ser iniciada.

Chicago Fire: Fundado em 1997 e com 4 títulos da US Open Cup, a equipe de Illinois vem alternando bons e maus resultados nas ultimas temporadas, ano passado não foram para os Playoffs. O Chicago vem com um time razoável e tenta desbancar os favoritos.
MLS 2014: Briga por vaga nos Playoffs

Columbus Crew: Campeão em 2008, os Crews não vão à fase final desde 2011, onde foram eliminados antes da semifinal. Este ano não vai ser diferente, deve fazer uma campanha negativa. Provavelmente ficará entre 7º e 9º posição.
MLS 2014: Figurante

DC United: O time com mais títulos nos Estados United não foi muito bem na temporada regular do ano passado, ficou em ultimo lugar geral com apenas 16 pontos e 3 vitorias. Conquistou a US Open Cup em 2013, mas não ganha a MLS há 10 anos.
MLS 2014: Figurante

Sporting KC: O time é o atual campeão e favorito ao bicampeonato. Mesmo com aposentadoria do seu goleiro titular e capitão Jimmy Nielsen, a equipe de Kansas City vem forte. O time conta com o Brasileiro Paulo Nagamura. A torcida deposita as esperanças de mais um titulo em Benny Feilhaber.
MLS 2014: Favorito ao titulo da Conferência

NY Red Bulls: Atual campeão da MLS Supporters' Shield, o time conta com o astro Thierry Henry e o veloz atacante Wright-Phillips, além do meio campo Tim Cahil, artilheiro da equipe na ultima temporada e eleito para o XI da MLS 2013. O australiano é um forte candidato a protagonista neste ano.
MLS 2014: Favorito ao titulo da Conferência

NE Revolution: O time possui uma das torcidas mais apaixonadas da MLS, um show a parte nos jogos, a equipe possui um time bem jovem, destaque para Diego Fagundez que em 2013 fez 13 gols e deu 7 assistências e seu companheiro de meio campo Kelyn Rowe, que balançou as redes 7 vezes e deu 8 passes para gols.
MLS 2014: Briga por vaga nos Playoffs

Houston Dynamo: Bicampeão da MLS em 2006 e 2007, o time chegou a duas finais nos últimos 3 anos, perdeu as duas para o LA Galaxy. Ano passado foi vice-campeão da Conferência, perdendo para o SKC. Tally Hall vem fazendo ótimas temporadas e salvando o time em alguns momentos.
MLS 2014: Briga por vaga nos Playoffs

Toronto FC: Uma verdadeira incógnita, na temporada passada ficou apenas em 9º no Leste. Esse ano fez boas contratações. Provavelmente o time não estará entrosado nos primeiros jogos. Poderá fazer uma extraordinária campanha? Sim! Mas é apenas o primeiro ano de um projeto que visa tornar a franquia uma grande potência.
MLS 2014: Favorito ao titulo da Conferência

Impact Montréal: Atual campeão da Canadian Championship, o time se classificou para os Playoffs nos critérios de desempate. O italiano Marco Di Vaio é o grande astro do clube, em 2013 marcou 20 gols em 33 partidas.
MLS 2014: Briga por vaga nos Playoffs

Philadelphia Union: Um típico coadjuvante, eu diria até que é muito difícil o Union ficar pelo menos em 6º, deve continuar fora dos Playoffs mais uma vez. Jack McInerney até tentar ajudar a equipe, mas não se ganha jogo sozinho, Desde que foi draftado em 2010 o atacante já marcou 24 gols.
MLS 2014: Figurante.

Concordam com a nossa opinião? Discorda? Então comente e diga suas previsões para a temporada 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário