sábado, 29 de março de 2014

Premier League: Crystal Palace vs Chelsea

Entraram em campo neste sábado duas equipes com situações completamente diferentes, o Chelsea brigando pelo título e o Palace brigando para não cair. 

O jogo começou com um visível desprezo pela parte dos azuis de Londres, já pelo lado do Palace o time começou com disposição e garra, correndo e buscando o jogo. Do meio para o fim do primeiro tempo foi se notando uma melhora do time mandante e que chegava com mais perigo do que o time londrino que quando chegava parava nas boas defesas do bom goleiro argentino do Crystal Palace. Até que em uma escapada pela esquerda de seu ataque, em uma tripla falha de marcação, já que o Ivanovic ficou batido, o Schurlle não cobriu as costas do Ivanovic e o Terry que equivocadamente colocou a bola para dentro de seu gol deixando Cech vendido. 

Após esse ocorrido o Chelsea se lançou ao ataque desesperadamente colocando jogadores de velocidade e até mesmo mais um atacante o Ba, que nada pode fazer. O time ainda criou boas oportunidades porém seguiu parando nas defesas do goleiro do Crystal Palace. Com essa derrota o Chelsea coloca a sua liderança em jogo mais do que nunca, já que além de poder ser ultrapassado pelos Cityzens que tem 2 jogos por fazer, ainda pode ser ultrapassado pelo Liverpool caso o mesmo vença os Spurs no domingo... É Chelsea, acabou.



Reportagem: Hugo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário