sábado, 22 de março de 2014

Premier League: West Ham x Manchester United


Neste sábado (22), O Manchester United foi até Londres enfrentar o West Ham, com dois gols de Rooney, os Rod Devils venceram e se encontram na 7ª posição com 51 pontos. Os Hammers estão em 14º com 31. Na terça o United encara o City, em Old Trafford. Na quarta, o West Ham recebe o Hull.

United abre boa vantagem na primeira etapa

Os visitantes começaram atacando, logo aos 2 minutos, Young cruzou, Fellaini cabeceou, mas Carroll salvou em cima da linha. Pouco depois, Rooney ganhou dividida com Tomkins, viu Adrian adiantado e chutou do meio campo marcando um golaço, BeckhamRoy Hodgson que estavam nas tribunas ficaram espantados com o golaço do atacante inglês. 

O West Ham não se intimidou e pressionou o United. Downing cruzou da esquerda para Carroll cabecear nas mãos de De Gea. Os donos da casa criaram boas oportunidades, mas quem marcou foi o Manchester. Contra-ataque mortal. Young cruzou, Noble cortou errado e Rooney completou. No fim do primeiro tempo o WHU tentava diminuir e o MU saia em velocidade pelas laterais, principalmente com Ashley Young. Mata, Kagawa e Rooney se movimentavam bem e criaram algumas chances.

West Ham ataca, mas não diminui

Os mandantes voltaram a campo pressionando, tiveram alguns escanteios. Carroll e Diamé deram trabalho a defesa do Manchester. Os Hammers controlavam o meio campo. Os Red Devils tinham o contra-ataque como sua melhor opção de matar o jogo. Allardyce colocou C. Cole e começou a alçar bolas na área, a defesa do United estava bem postada e afastava o perigo. Em jogava de velocidade, Welbeck acionou Kagawa que cruzou com muita força para Chicharito. No fim, Fellaini arrancou mas antes de chutar foi travado por Nocerino.

Ficha Técnica:

WHU: Adrian, Demel, Tomkins, Collins, McCartney, Diame (Jarvis Min. 58), Noble, Downing, Nolan (Carlton Cole Min. 72), Taylor (Nocerino Min. 83), Carroll.
Técnico: S. Allardyce
Formação: 4-3-2-1

Man Utd: De Gea, Da Silva, Jones, Carrick, Buttner, Fletcher, Fellaini, Mata (Welbeck Min. 78), Kagawa, Young, Rooney (Hernandez Min. 77).
Técnico: D. Moyes
Formação: 4-2-3-1

Gols: Rooney (Min. 8 e Min. 33)

Estádio: (Cidade/Local): Boleyn Ground (London)
Público: 34,237
Árbitro: L. Mason
Cartões Amarelos: Rafael (Min. 11), Collins (Min. 34) e Taylor (Min. 39)
Cartões Vermelhos: Não houve.



Reportagem: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário