sábado, 1 de março de 2014

Championship: QPR x Leeds


Nesta manhã de sábado (01), em partida válida pela 33º rodada da Segunda Divisão Inglesa se enfrentaram Queens Park Rangers e Leeds United. O jogo terminou 1 a 1, o resultado nao é bom para nenhuma das equipes. O QPR perdeu a chance de encostar no Derby County e agora está a 5 jogos sem vencer. Já o Leeds está em 11º e 6 pontos da zona de classificação para os Playoffs. Na próxima partida os Rangers viajarão até Birmingham, enfrentar o time da casa. O Whites jogarão contra o Bolton. As duas partidas no dia 8 de Março.

Domínio do Leeds que não aproveitou as oportunidades


O jogo começou com o QPR criando chances, mas aos 9 minutos Dunne derrubou McCormack e o juiz marcou o pênalti, na cobrança o próprio McCormack bateu no canto esquerdo e Green defendeu. Mas pouco tempo depois, o artilheiro do campeonato se redimiu e abriu o placar. O camisa 44 do Leeds cobrou falta que desviou na barreira e entrou. 

Até então o que se viu foi um QPR desligado, o time só voltou a jogar bem depois de uma boa troca de passes na área do Leeds onde Jenas quase marcou. O Leeds dominou o primeiro tempo, mas não aproveitou as chances que teve para aumentar o placar. O time de Londres empatou com Jenas, que recebeu na entrada da área e chutou colocado no canto do goleiro.  

Segundo tempo mais movimentado


O Queens voltou para o segundo tempo, mais presente  no campo de ataque, pressionando o Leeds. O time visitante estava acuado no seu campo de defesa. A partir dos 60' o Leeds saiu parao jogo, aos 62' Wickham chutou cruzado e a bola foi para fora. 

Na metade do segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, as duas equipes buscavam a vitória, as substituições feitas pelos técnicos deixaram as equipes mais ofensivas. O fim do jogo foi movimentado: Com 88 minutos no relógio, bola levantada na área e Wickham cabeceou para ótima defesa de Green. Nos acréscimos, após falta cobrada para a grande área, Hill pega a sobra e fuzila o gol, mas a arbitragem anulou o gol corretamente. Fim de jogo 1 a 1. Péssimo resultado para as duas equipes. 

Estatísticas da partida:



Ficha Técnica:

QPR: Green, Hughes, Onuoha, Dunne, Hill, Traore, Jenas (Carroll 81'), Henry, Hoilett (Keane 62'), Morrison (Benayoun 85'), Doyle
Técnico: H. Redknapp
Formação: 3-5-2

Leeds: Butland, Peltier, Lees, Pearce, Warnock, Murphy (Brown 81'), Austin, Stewart (Mowatt 70'), Kebe (Byram 90'), Wickham, McCormack
Técnico: B. McDermott
Formação: 4-4-2

Gols: McCormack 14' (1 - 0) e Jenas 44' (1 - 1)

Estádio: (Cidade/Local) Loftus Road Stadium (London)
Público: 16,448
Árbitro: C. Foy
Cartões Amarelos: QPR: Jenas 60', Henry 88' / Leeds: Warnock 33', Mowatt 90+3, Kebé46'
Cartões Vermelhos: Não houve.


Reportagem: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário