quinta-feira, 27 de março de 2014

Sevilla X Real Madrid

Carlos Bacca, Sevilla x Real Madrid (Foto: EFE)      Nesta quarta-feira aconteceu a partida entre Sevilla e Real Madrid válido pela trigésima rodada da Liga BBVA(Campeonato Espanhol). O primeiro tempo com o Real Madrid melhor, com a equipe visitante atacando mais e dominando a posse de bola, não demorou muito de sair o gol, logo aos 13 minutos em cobrança de falta Cristiano Ronaldo abre o placar em Sevilla, cinco minutos depois o time da casa empata com Bacca em contra-ataque rápido. Após o gol de empate o Sevilla equilibra mais a partida, e o primeiro tempo termina assim bastante equilibrado, um gol de cada lado.

     O segundo tempo começa com o Sevilla assustando com Bacca, mas a partida estava bastante equilibrada ambas equipes indo bastante ao ataque mas pecando nas finalizações, o primeiro gol do segundo tempo só saiu aos trinta minutos e foi do Sevilla Bacca novamente em grande jogada da equipe da casa. Após tomar o gol o Real Madrid foi pra cima, mas errava muito na finalização.

     Resultado merecido, apesar do ótimo começo do Real Madrid, o Sevilla conseguiu se impor na partida, explorou bem os contra-ataques e segurou a onda na defesa.

Escalações:
Sevilla:Beto,Coke,Fazio,Pareja,Alberto,M'Bia,Iborra,Marin(Vitolo 71'),Reyes(Fernando Navarro 75'),Rakitic,Bacca(Gameiro 83')
Real Madrid: Diego López,Carvajal,Pepe,Varane,Marcelo,Xabi Alonso,Modric(Alváro Mota 90'),Illarramendi(Isco 67'),Bale,Cristiano Ronaldo,Benzema.

Gols:
Sevilla:Bacco(2X)
Real Madrid:Cristiano Ronaldo.

Estádio:Ramón Sánchez Pizjuán/Sevilla
Árbitro:José González
Público:38.100

Cartões Amarelos:
Sevilla:Beto,Marin e Iborra.
Real Madrid:Bale,Varane e Xabi Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário