domingo, 23 de março de 2014

Paraná x Atlético-PR - Campeonato Paranaense

  Os garotos do Atlético-PR, precisavam fazer dois gols e com o Durival de Britto só com a torcida adversária, mas a garotada superou tudo isso e se classificou para as semifinais do Campeonato Paranaense, na qual enfrentará o vencedor de Londrina e J.Malucelli.
  Além disso, brilhou a estrela do menino Marcos Guilherme, que fez o primeiro gol após assistência de Crislan, e ampliou na etapa final.
  O jogo começou muito equilibrado, com muita marcação e raras chances de gol para alguma equipe. A equipe tricolor ameaçou após uma cabeçada de Giancarlo e depois com Paulinho Oliveira, porém a melhor chance do primeiro tempo veio com a dupla Crislan e Marcos Guilherme, com a gol de Marcos, os torcedores tricolores ficaram muito bravos, pedindo muita raça na volta do intervalo.
  O segundo tempo continuou o mesmo, o Paraná apostava suas fichas em cruzamentos, mas sem sucesso algum, o Atlético tentava em contra-ataques, mas sem muito perigo. O Tricolor tinha muitas dificuldades em criar, e ficavam vulneráveis a contra-ataques, em um desses, mais uma vez Marcos Guilherme tocou no fundo das redes.
  Otávio ainda foi expulso, com isso o Paraná foi todo pro ataque, mas o resultado final foi: Paraná 0-2 Atlético-PR.

PARANÁ: Marcos, Roniery, Brinner, Paulinho Oliveira(Ricardo Conceição), Naylhor, Breno, Cambará(Júlio César), Elton(Léo), Lucio Flávio, Fernando Gabriel e Giancarlo.

Técnico: Milton Mendes

ATLÉTICO-PR: Rodolfo, Mário Sérgio, Ricardo Silva, Juninho(Tarik), Lucas Alves, Otávio, Marcos Guilherme(Everton), Hernani, Lucas Olaza, Zezinho(Bruno Furlan) e Crislan.

Técnico: Petkovic

             atletico-pr x paraná (Foto: Joka Madruga/Futura Press/Agência Estado)
                A molecada atleticana se deu bem, e vai em busca do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário