quinta-feira, 6 de março de 2014

Amistoso Internacional: México x Nigéria



O México, segundo adversário do Brasil na Copa do Mundo, apenas empatou sem gols com a Nigéria. Os tricolores contaram com a volta dos jogadores que atuam na Europa (não foram convocados para os jogos contra a Nova Zelândia pela repescagem) e estrearam um novo uniforme vermelho. No grupo A, o México irá enfrentar o Brasil, Croácia e Camarões. Já a Nigéria está no grupo F com Argentina, Bósnia e Irã.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Rafa Márquez sai jogando errado e Onazi puxou o contra-ataque, rolou para Emenike que driblou dois marcadores e chutou para ótima defesa de Ochoa. Na cobrança do escanteio, a defesa afasta e Onazi chuta de muito longe e mais uma vez o goleiro mexicano defende. O time do México não conseguia trocar passes. Moses roubou a bola na sua intermediaria e avançou sem marcação, o meia nigeriano arriscou da entrada da área e quase marcou. O México só respondeu aos 25 minutos com cabeçada de Rafa Márquez que obrigou Enyeama a fazer um milagre. Pouco depois Peralta disputou com o marcador, a bola sobrou para ele que mandou para fora.

O México começou o segundo tempo atacando. Com um minuto, após cobrança de escanteio e desvio na primeira trave, masi uma vez Rafa Máquez tenta mas para nas mãos do goleiro nigeriano. Dez minutos depois Mikel lança Musa que chuta em cima de Ochoa. O México levava perigo em escanteios e em bolas lançadas da intermediária para a área da Nigéria, mas sem exito em marcar o gol. No final alguns sinalizadores foram arremessados aos gramado Fim de amistoso, 0 a 0.

Estatísticas da Partida:


Ficha Técnica:

México: Ochoa, Aguilar, Reyes (Rodriguez 64'), Marquez, Moreno, Guardado; Herrera (Vazquez 83'), Medina (Penã 64'), Montes (Aquino 45'); Chicharito (Pulido 45'), Peralta (Jimenez 70')
Formação: 5-3-2

Nigéria: Enyeama (Ejide 45'), Ambrose (Azeez 45'), Obobona, Omeruo, Echiejile; Onazi, Obi Mikel, Moses (Ezekiel 71'); Musa (Obinna 60'), Uchebo (Balogun 45'), Emenike.
Formação: 4-3-3

Estádio (Cidade): Georgia Dome (Atlanta)
Público: 68,212
Árbitro: W. Quesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário