quinta-feira, 12 de junho de 2014

Chelsea Confirma Contratação de Fàbregas


Nesta quinta-feira (12), o meia espanhol, que estará na Copa do Mundo, Cesc Fàbregas anunciou a sua saída do Barcelona e a sua chegada ao Chelsea. Fàbregas volta ao futebol inglês após 3 anos, uma contratação polêmica pois o espanhol irá jogar no segundo maior rival do seu ex-clube, o Arsenal, ele foi ídolo por lá, atuou com a camisa dos Gunners de 2004 a 2011, e foi até capitão no clube, mas o próprio atleta falou que o Arsenal não quis a sua contratação.

Fàbregas usará a camisa 4, a mesma que usava no Barça e nos Gunners. Ele chega pra ser uma referencia no meio campo, como volante, substituindo Lampard, ou como meia armador mandando Oscar pro banco e Willian pro lado direito.

"Primeiro gostaria de agradecer o Barcelona onde desfrutei de três maravilhosos anos. Foi o meu clube de infância e sempre me sentirei honrado de ter jogado lá. Eu sinto que tenho negócios a acertar com a Premier League e agora é a hora ideal para voltar. Todos sabem que o Arsenal tinha a primeira opção para assinar comigo, mas eles não exerceram essa opção. Desejo a eles o melhor no futuro.", afirmou Fàbregas.

"Considerei todas as ofertas e acredito piamente que o Chelsea é a melhor opção. Eles têm a mesma ambição que eu de ganhar troféus. Eles têm um grande elenco e um técnico incrível. Estou totalmente comprometido com o time e mal posso esperar para começar a jogar.", completou o meia espanhol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário