terça-feira, 8 de abril de 2014

UEFA Champions League: Chelsea x Paris Saint Gemain


O Chelsea recebeu o clube francês pela partida de volta das quartas de final da Champions League, na primeira partida os parisienses venceram por 3x1, gols de Lavezzi, David Luiz contra e Pastore, e pelo Chelsea: Hazard descontou de pênalti. 

A partida começou movimentada com o Chelsea como era de se esperar buscando mais o jogo porém tendo poucas oportunidades de finalização, até que aos 18 do primeiro tempo Hazard sentiu uma contusão e deu lugar ao Schurrle, o alemão entrou e logo aos 32 após lateral batido por Ivanovic dentro da área, David Luiz deu um passe inusitado deixando a bola correr em suas costas e o alemão pegou de direita para abrir o placar, dando esperanças a torcida dos blues. 

Após o gol o time de londres se lançou ao ataque dando a oportunidade de contra-atacar ao PSG, o time perdeu várias chances, a principal delas foi do atacante uruguaio Cavani que de frente pro gol chutou por cima. O jogo foi ficando neste ritmo até que chegando no fim Mourinho colocou mais dois atacantes: Torres e Demba Ba, nos lugares de Oscar e David Luiz. E com isso era chutão dos zagueiros pro ataque para os atacantes escorarem, e foi em um desses chutões dado pelo Cahill que o Torres brigou no alto, a bola caiu Eto'o ganhou, tentou chutar a bola sobrou Azpilicueta chutou meio mascado e Demba Ba apareceu se antecipando ao Maxwell e finalizou para o fundo das redes explodindo Stamford Bridge.


Reportagem: Hugo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário