segunda-feira, 21 de abril de 2014

Guia Série C - Macaé Esporte Clube





 Nesse ano, o Macaé tentará mais uma vez o Acesso á Série B de 2015, a equipe bateu na trave em 3 dos 4 anos que disputou a competição, em 2010, 2012 e 2013. Apenas em 2011, no qual ele ficou com 8 pontos, em seu grupo o Marília foi o rebaixado, com a mesma pontuação do Macaé.

Melhor campanha na Série C:

                       depois de frustrada a negociacao com o figueirense o criciuma acertou ...

  Em 2010, a melhor campanha da Série C, a equipe caiu no grupo C, junto com Ituiutaba(Atual Boa Esporte), Luverdense-MT, Marília e o Gama. Ao final da Primeira fase, o Macaé ficou com a segunda posição, atrás apenas do Boa Esporte, na derradeira Fase Final, a equipe enfrentaria o Criciúma(Foto).

 A primeira partida da Segunda Fase, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, a equipe macaense venceu o Criciúma por 3 a 2, um resultado perigoso para a segunda partida, no Estádio Heriberto Hulse.

Início da temporada:

 Na primeira divisão co Campeonato Carioca, a equipe ficou em oitavo, campanha abaixo da média das pretensões da equipe, que lutava pra ficar como o melhor time dos "Não grandes'(Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco) ; Porém esse título acabou com a Cabofriense, de Cabo Frio. Essa que foi a única competição da equipe no primeiro semestre.


Waldir, macaé x nova iguaçu (Foto: Tiago Ferreira / Divulgação)


Quem pode ajudar - Gedeil

 Um dos jogadores mais experientes do atual elenco, Gedeil é considerado o "Ronaldinho" do Macaé, tamanha precisão dos passes, o que fez ele tornar o líder de assistências da equipe no Cariocão 2014.



A promessa da equipe - Milton Raphael

 Milton Raphael é um goleiro que nunca teve chances no Botafogo, com isso  acabou sendo emprestado ao Macaé, para a disputa da Série C. Deverá ser o goleiro titular do Leão Macaense para o certame.


Palpite:

A equipe fez uma campanha mediana no Campeonato Carioca, infelizmente aos adeptos do Alvianil Praiano, a equipe não deverá subir a Série C de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário