quarta-feira, 2 de abril de 2014

Copa Libertadores: Botafogo x Unión Española



O Botafogo jogou hoje e desperdiçou a chance de já assegurar a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores, no Maracanã, a equipe brasileira deu vexame e perdeu para o Unión Española, do Chile. O Botafogo volta a jogar na próxima quarta-feira contra o San Lorenzo, no Estádio Nuevo Gasómetro. Já  o Unión Española volta as suas atenções para o Campeonato Chileno, no qual enfrenta o Unión La Calera.

Botafogo pressiona mas fica com dificuldades na finalização:

O Botafogo iniciou a partida pressionando a equipe chilena, a equipe brasileira estava com 3 ausências, que eram Edilson, Gabriel e Ferreyra, entraram Lucas, Bolatti e Henrique. Apesar da pressão, o Fogão tinha muitas dificuldades em finalizações.

O meio campo do Botafogo em um dia ruim, com muitos passes errados, mas como a equipe chilena não conseguia aproveitar as chances, Jefferson ficava sossegado em seu gol. Lodeiro foi o principal jogador da equipe carioca, ele deu os principais chutes na meta chilena.

Botafogo continua pressionando mas torcida sai frustrada:

Assim como no primeiro tempo, o Botafogo se mandou para o ataque, e diferente da primeira etapa, os chutes do Fogão levaram muito perigo para a meta do goleiro Sánchez com o atacante Henrique perdendo várias oportunidades de abrir o placar.

Quando o Botafogo mais pressionava na partida, veio o pesadelo para a torcida alvinegra, Julio César cometeu um pênalti bobo e que custou a classificação para a equipe carioca já no Maracanã, com o gol Canales em uma bela cobrança.

BOTAFOGO 0 X 1 UNIÓN ESPAÑOLA
Local: Maracanã
Data/horário: 
Quarta-feira, às 19h45
Árbitro:  
Daniel Fedorkzuc (URU)
Auxiliares: 
Mauricio Espionsa (URU) e Nicolas Taran (URU)
Gols: Calales, 26'/2ºT (0 a 1)
Cartões amarelos: Berardo (UNI), Julio Cesar, Marcelo Mattos (BOT)
Renda e público: 
R$ 1, 940.590/ 37.495 pagantes 
Botafogo: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar (Renato, 46'/2ºT); Marcelo Mattos (Daniel, 32'/2ºT), Bolatti, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Henrique (Ronny 20'/2ºT). Técnico: Eduardo Hungaro.
Unión Española: Sanchez, Currimilla, Ampuero, Berardo e Navarrete; Faravelli (36'/2º, Villagra), Pavez, Chávez (Diego Scotti 18'/2ºT), Jaime (Vidal, 36'/2ºT) e Campos; Canales. Técnico: José Luis Sierra. 



Um comentário: