domingo, 20 de abril de 2014

Flamengo x Goiás - Brasileirão 2014

                            

 Na estréia de Flamengo e Goiás no Brasileirão não saiu gol, Flamengo e Goiás empataram por 0 x 0 no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo foi com o Flamengo indo para o ataque, mas não conseguindo superar a retranca da equipe goiana. Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Corinthians no Pacaembu,
enquanto o Goiás joga em Itumbiara contra o Criciúma.

                               Flamengo joga melhor, mas esbarra nas suas limitações.

 O Flamengo até mostrou postura ofensiva, principalmente no primeiro tempo. Passado o susto logo aos dois minutos, quando Chicão tentou cortar de cabeça, e a bola acabou batendo em seu braço esquerdo - o árbitro Anderson Daronco (RS) considerou toque involuntário,  o Flamengo não demorou a tomar conta da partida. Mas, apesar de chegar regularmente à área adversária, faltou capricho nas conclusões.
  
 Aos 17, Luiz Antônio cobrou escanteio, e Wallace cabeceou rente ao travessão.  O goleiro do Goiás voltou a trabalhar aos 25, espalmando o chute perigoso de Lucas Mugni.

                               Flamengo vai todo para o ataque, e quase se complica:

 Após boa troca de passes no ataque, Gabriel foi lançado na área e cruzou para Alecsandro na pequena área, mas Renan abafou a conclusão, aos 13. Em seguida, Leo Moura cruzou para Lucas Mugni, mas a zaga atrapalhou a conclusão do argentino.

 Além de não consgeuir superar a retranca goiana, o Flamengo ainda levou alguns sustos no fim. Aos 38, David recebeu livre na área, em contra-ataque, mas chutou fraco, em cima de Felipe. Logo depois, Wellington Júnior também teve chance, mas também facilitou a vida do goleiro. 

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO:


Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e Everton; Amaral (Gabriel intervalo), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni (Mattheus 19'/2ºT); Paulinho e Alecsandro. 

Técnico: Jayme de Almeida


Formação: 4-4-2

GOIÁS:

Renan, Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e João Paulo (Ramon 27'/2ºT); Rychely (Tiago Real 15'/2ºT) e Araújo (Welinton Junior 39'/2ºT).

Técnico: Ricardo Drubscky


Formação: 4-4-2
Arbitragem:  Anderson Daronco (RS)

Local: Mané Garrincha, em Brasília
Público: 19.012
Renda: R$ 1.144. .515,00

                        Everton disputa a bola com o veterano Araújo, do Goiás Foto: Jorge William / Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário