terça-feira, 29 de abril de 2014

UEFA Champions League: Bayern München x Real Madrid



Nesta terça-feira (29), se enfrentaram pelo jogo de volta na semifinal da UEFA Champions League, a equipe do Bayern de Munique recebeu o Real Madrid, no estádio Allianz Arena na cidade de Munique. A equipe espanhola massacrou os atuais campeões europeus na Alemanha, com dois gols de Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo que se tornou o maior artilheiro de uma única edição nesta temporada por 4 a 0.

Com o resultado o Real Madrid vai para final após doze anos ausente, agora vai esperar o vencedor da partida desta quarta-feira (30), entre Chelsea e Atlético de Madrid que se enfrentam em Londres. A final vai ser no dia (24/05), no Estádio da Luz em Lisboa.

O Bayern de Munique já campeão por antecipação jogará pela Bundesliga e, vai enfrentar o Hamburgo que luta para não cair, na Imtech Arena no próximo sábado (03/05). A equipe do Real Madrid que ainda está na briga pelo titulo espanhol, recebe em casa no Santiago Bernabéu o Valencia neste domingo (04/05).

Dois gols de bola parada, com novo recordista de uma edição de UEFA Champions League.

O inicio de partida começou com o time da casa muito nervoso, deixando sua defesa toda exposta para os contra ataque da equipe adversaria que se aproveitou disso, com as oportunidades apareceram para a equipe de Carlo Ancelotti

Na primeira chance da equipe merengue foi aos dez minutos, Neuer saiu do gol de cabeça e mandou no meio, a sobra foi nos pés de Bale que tentou de fora da área pra fora. O primeiro gol dos visitantes saiu aos dezesseis minutos, em cobrança de escanteio levantado por Modric do lado direito e, Sergio Ramos que subiu livre de cabeça e colocou os espanhóis em vantagem na partida.


Equipe do Real Madrid comemorando um dos gols da partida Foto: Reprodução/UEFA.com

Não demorou muito e, novamente em bola parada saiu o segundo gol do time visitante, Maria cobrou falta, Pepe deu um leve desvio para Sergio Ramos que de cabeça marcou o segundo do gol na partida.

Os bávaros pouco chutaram a gol na primeira etapa, errando muitos passes e, nada dando certo para a equipe de Guardiola, isto que a equipe visitante se aproveitou dos erros e, explorou sair nos contra ataques que eram muito rápidos. 

Em contra ataque rápido, a equipe merengue fez o terceiro gol na bola roubada por Bale que iniciou a jogada e, rolou para Dí Maria que lançou Benzema na direita acionando o galês que apenas tocou para Cristiano Ronaldo fazer o terceiro gol, se tornando o maior artilheiro da competição com quinze gols, de uma única edição.

Enfim bávaros chutaram a gol na segunda etapa, mas merengues decretaram a vitória.

Na etapa final a equipe da Baviera começou a chutar a gol, buscou reagir com a mudança de jogo, mas a equipe da casa se abateu com os gols na primeira etapa, chutou a gol com pouca eficiência no arremate. 


Cristiano Ronaldo marcando um gols se tornanndo o maior artilheiro UEFA Champions League Foto: Reprodução/UEFA.com


A equipe visitante administrou o jogo na segunda etapa, mas não deixou de sair nos contra ataques que era sua arma mortal. O jogo estava equilibrado com a equipe da casa buscando fazer o seu primeiro gol, mas a defesa visitante foi muito bem nos desarmes. 

No final da partida aos quarenta e cinco minutos Cristiano Ronaldo cobrou falta por baixo da barreia e decretou a classificação da equipe merengue, que não participava de uma final, há mais de doze anos e, voltam querendo a décima taça que não vem desde a temporada 2001/2002.



Ficha Técnica:
Bayern München: Neuer - Lahm, J. Boateng, Dante, Alaba – Schweinsteiger, Kroos - Robben, T. Müller (Pizarro Min. 72), Ribery (Gotze Min. 72) – Mandzukic (Martinez Min. 45)
Técnico: Pep Guardiola
Formação: 4-2-3-1

Real Madrid: Casillas - Carvajal, Pepe, Sergio Ramos (Varane Min. 75), Fabio Coentrão - Modric, Xabi Alonso, Di Maria (Casemiro Min. 84) - Bale, Benzema (Isco Min. 80), Ronaldo
Técnico: Carlo Ancelotti
Formação: 4-3-3

Gol: 0 – 1 Min. 16 Sergio Ramos, 0 – 2 Sergio Ramos, 0 – 3 Min. 34 Ronaldo, 0 – 4 Min. 90 Ronaldo
Estádio: Allianz Arena (Munique/Alemanha)
Árbitro: Pedro Proença (Portugal)
Público: 68.000
Cartões Amarelos: Dante (Min.17), Xabi Alonso (Min. 38)
Cartões Vermelhos: Não Houve



Nenhum comentário:

Postar um comentário