sábado, 19 de abril de 2014

Braunschweig x Bayern

No duelo de opostos, Bayern e Braunschweig se enfrentaram em Braunschweig. Os mandantes precisavam da vitória de qualquer maneira, enquanto os visitantes só pensavam na partida diante o Real Madrid pela Champions League.

O que se viu durante o primeiro tempo inteiro foi o Braunschweig indo pra cima, não dando espaços e apertando a saída de bola do time de Munique, que nada fez nos primeiros 45 minutos de jogo.

Muitas faltas, poucos chutes a gol e muita raça das duas equipes determinou o andar da partida. O Bayern não conseguiu impor seu jogo e só finalizou na segunda etapa, duas vezes e nas duas sairam os gols da vitória. O Braunschweig chutou uma vez a gol, mas Reader não teve trabalho para encaixar um chute fraco.

Com um jogo complicado, Guardiola decidiu mexer no time na metade do segundo tempo, mas sem deixar todas as suas estrelas em campo. Muller e Manzukic entraram nos lugares de Ribery e Robben, respectivamente, e foram fundamentais na vitória do time.

Aos 30 minutos da segunda etapa, Muller estava dominando a bola na direita, inverteu o jogo para o outro lado do campo, com Mario Gotze, que deu um leve toque para Pizarro sair na cara do goleiro e abrir o placar. 0x1.

Aos 41, o goleiro Reader deu um chutão para frente, a bola quicou e ganhou velocidade. Mandzukic ganhou na corrida dos zagueiros, chegou na cara do goleiro e ampliou. 0x2.

Ficha técnica:

Braunschweig: Davari, Elabdellaoui, Henn, Dogan, Reichl, Boland, Theuerkauf, Hochscheidt (Caliguri), Kratz,Nielsen, Kruppke(Ademi)            Treinador: Torsten

Bayern: Reader, Lahm (Wiser), Martinez, Dante, Boateng, Hojbjerg, Schweinsteiger, Gotze, Ribery (Muller), Robben( Mandzukic) e Pizarro.               Treinador: Guardiola

Árbitro: Daniel Siebert

Melhor jogador: Dante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário