sábado, 5 de abril de 2014

Augsburg x Bayern

Dando sequência à rodada na Alemanha, Augsburg e Bayern de Munique fizeram um jogo que tinha tudo para ser um amistoso, mas foi um verdadeiro duelo que ninguém queria perder. Campeão atencipadamente, o Bayern estava preocupado no jogo contra o Manchester United pela Uefa Champions League, e o Augsburg,  praticamente livre do rebaixamento, já via sua missão na temporada cumprida, também. Entretanto, o jogo foi pegado, quente e quebrou a série de invencibilidade dos bávaros.

 Nos primeiros minutos, os mandantes mostraram que o jogo não tinha nada de amistosos. O Bayern, com um time muito misto, com titulares, reservas e com jovens garotos que dificilmente ficam no banco de reservas, não parecia acreditar em um jogo complicado e levou a partida a nível amistosa.

Logo no primeiro minuto, o lateral Ortrozolek chutou de longe e obirgou Neuer a fazer uma boa defesa. Aos 25, novamente os mandantes chegaram com muito perigo, dessa vez com Altintop, que ficou cara-a-cara com Neuer e viu o goleiro da seleção alemã fazia outra boa defesa.

De tanto insistir, e o Bayern não chutando a gol, o Augsburg abriu o placar, aos 30 minutos. Em um contra-ataque, Molders saiu na cara de Neuer, chutou forte sem chances para o arqueiro. 1x0.
Foto: Einfach nur geil, was der #FCA in der ersten Hälfte hier abgefackelt hat. Die Jungs nehmen die Führung verdient mit in die Pause!

Gefällt mir = Super Spiel von Euch. Macht so weiter!
Molders comemora seu gol no Bayern de Munique

A segunda etapa prometia, mas o Bayern pouco melhorou e viu a  primeira derrota na Bundesliga ser confirmada. Martinez e Mandzukic tentaram cabecear ao gol, mas erraram o alvo e não criaram perigo ao goleiro Hitz.

Neuer ainda teve que fazer outra boa defesa, cara-a-cara, novamente, dessa vez com chute de Esswein.

A melhor chance de ataque do Bayern foi com Alaba. O austríaco viu Schweinsteiger tocar para Mandzukic fazer o pivô e tocar para o lateral encher o pé, e acertar a trave do time adversário.

Ainda no final da partida, quase que o Augsburg marcou mais um gol com Bobadilla, que acertou a trave.

Ficha técnica:

Augsburg: Hitz, Verhaeg, Bracker, Hong(Reinhardt), Ortrozolek,  Kohr, Baier, Esswein, Altintop, Holzhauser (Philp), Molders.                  Treinador: Weinzierl

Bayern : Neuer, Weiser, Martinez, Van Buyten, Sallahi (Alaba), Kroos, Schweinsteiger, Shaqiri (Gotze), Hojbjerg, Pizarro (Muller) e Mandzukic.   Treinador: Guadiola

Árbitro: Grafe

Estádio: SGL Arena
Público: 30660

Melhor do jogo: Neuer. Embora tenha tomado um gol, evitou vários. Se não fosse ele, a vitória do Augsburg seria bem mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário