sábado, 19 de abril de 2014

Milan X Livorno

    Neste sábado aconteceu a partida entre Milan e Livorno válido pela Série A do Campeonato Italiano. O primeiro tempo começou bastante equilibrado as equipes se estudando muito, tocando muito a bola no meio de campo, o primeiro gol da partida só saiu aos 43 minutos, o autor dele foi o craque Mário Balotelli de cabeça após o cruzamento de Constant. Assim acabou o primeiro tempo bastante equilibrado mas o Milan mais oportunista.
Balotelli milan x livorno (Foto: AP)
  O segundo tempo começou da mesma forma do que o primeiro, mas o Milan começou mais elétrico, O marroquino Taarabat  marcou um belo gol após passe de Balotelli. E para "fechar o caixão" aos 39 minutos Pazzini marcou após belo passe de Balotelli.

  Resultado merecido, o Milan buscou mais o jogo, tocou mais a bola, e o Livorno quase não foi ao ataque.

Escalações:
Milan:Abbiat,Abate,Mexes,Rami,Constant,De Jong(Muntari 66'),Montovilio,Kaká(Pazzini 75'),Taarabt,Robinho(Saponara 82'),Balotelli.Técnico:Seedorf Formação:4-2-3-1
Livorno:Bardi,Castellini,Rinaudo,Valentini,Benassi(Belfodil 82'),Duncan,Piccini,Mesbah(Siligardi 57'),Greco,Emeghara(Mosquera 73'),Paulinho.Técnico:Di Carlo.Formação:3-6-1.

Gols:
Milan:Balotelli,Pazzini,Taarabt.
Estádio:San Siro/Milão
Público:39.000
Árbitro:M.Irrati

Cartões Amarelos:
Milan:De Jong,Rami,Abare.
Livorno:Rinaudo, Duncan

Nenhum comentário:

Postar um comentário