sábado, 12 de abril de 2014

Liga BBVA: Real Madrid X UD Almería

Bale, Pepe e Illarramendi comemoram gol na vitória do Real Madrid

O Real Madrid recebeu o UD Almería, no Santiago Bernabéu, em jogo válido pela 33ª rodada da Liga BBVA, o Real venceu por 4X0, e segue firme na liga pelo título dividindo a liderança com o Atlético de Madrid, já o Almería se complica ainda mais seguindo com a 19ª colocação. Na próxima rodada, os merengues vistam o Real Valladolid e o S.A.D recebe o Celta de Vigo.

Bom começo do time da casa
O Real Madrid começou melhor, aos 3', Dí Maria arriscou de fora e mandou no travessão. Aos 6', de novo Dí Maria arriscou de fora novamente e Esteban fez boa defesa. Aos 7', novamente o meia argentino arriscou de fora e Esteban pegou. Aos 12', Bale cruzou da esquerda e Benzema mandou lá na lua.
O Real mesmo desfalcado mostrava uma grande diferença técnica entre os clubes, contava com um rodízio entre Dí Maria, Isco e Bale na ponta esquerda assim confundindo bastante o adversário.
Os merengues começou a jogar valorizando a posse de bola e esperando a hora certa pra atacar, enquanto o Almería não fazia muita coisa.
Aos 20', Illarra tocou pra Bale que arriscou da entrada da área e mandou por cima. Aos 21', Bale fez bela jogada, finalizou cara a cara, e Esteban fez grande defesa. Aos 24', Dí Maria cruzou na cabeça de Benzema que mandou por cima do gol. Aos  27', Dí Maria escapou do marcador e fuzilou pro fundo das redes para abrir o placar.

Tentativa de equilíbrio 
O Almería conseguiu frear o Madrid e equilibrar o jogo, mas em suas avançadas ao ataque não levava muito perigo. Aos 32', Zongo faz pênalti claro em Coentrão mas o árbitro não viu. Aos 37', Dí Maria quase marcou um gol olímpico. Aos 39', Bale tentou cabecear da entrada da área mas a bola foi fraca.
Logo o Real já conseguia dominar o jogo novamente, um pouco menos, mais cansado e consequentemente menos rodízio. Aos 42', Torsiglieri arriscou do meio da rua e mandou lá na arquibancada. Aos 45', Benzema arriscou de fora e a bola passou a direita.
O primeiro tempo terminou em 1X0, com o Real dominando e merecendo até mais gols e o Almería levando sorte.

O Real Madrid domina o segundo tempo
O Real voltou melhor, no mesmo ritmo que terminou o primeiro, valorizando a posse de bola, rodízio entre Dí Maria, Isco e Bale na ponta esquerda e tentando ser mais eficiente. Aos 46', Isco faz boa jogada, arrisca da entrada da área e a bola é desviada. Aos 52', Dí Maria tabelou com Benzema que rolou pra Bale e fuzilou pro fundo das redes para ampliar. Aos 56', Benzema cruzou na área, a bola sobrou pra Isco que mandou pro fundo do gol. Aos 59', Coentrão recebeu passe de Benzema, invadiu a área e chutou em cima do goleiro. Aos 62', Isco deixou Bale na cara do gol, que foi puxado pelo marcador mas o árbitro deixou passar. Aos 65', Benzema tocou pra Nacho que devolveu mas Benzema se atrapalhou e desperciçou a chance. A partir do segundo deu pra ver que o time merengue dominou completamente a partida, e acabou com a defesa do Almería.

Os merengues seguem dominando mas com um ritmo menorO Real Madrid continuou dominando, porém não da mesma forma até porque já havia substituído Bale e Dí Maria.
Aos 74', Morata fez boa jogada cruzou pra Benzema que desviou e levou perigo ao gol adversário. Aos 78', a torcida merengue reclamou de um pênalti em cima de Morata, mas o árbitro acertou ao deixar seguir a partida. Aos 81', Modric bateu falta na barreira, a bola sobrou pra Morata que tocou de calcanhar pra Benzema que perdeu mais uma. Aos 84', Illarramendi lançou Morata que marcou um golaço, o jovem atacante também marca pela terceira vez seguida na Liga BBVA.
O Real passou a administrar a partida e o resultado, sem levar mais tanto perigo ao outro lado e sem tanta disposição. O jogo terminou em 4X0, domínio supremo do time da casa, mesmo com tantos desfalques.

Ficha Técnica

Real Madrid:Diego López; Nacho, Pepe, Varane, Coentrão (Llorente 72'); Illarramendi, Modric, Dí Maria (Casemiro 63'); Bale (Morata 69'), Isco; Benzema.
Técnico: Carlo Acelotti
Formação: 4-3-2-1

Almería: Esteban; Nélson, Torsiglieri, Hans Martínez, Mané; Verza, Corona (Soriano 71') Hélder Barbosa, Tébar, Zongo (Óscar Diaz 69'); Rodri (Aleix Vidal 57').
Técnico: Francisco Vílchez
Formação: 4-2-3-1

Estádio: Santiago Bernabéu (Madrid/ Espanha)
Público: 65896
Árbitro: Juan Martínez
Gols: Dí Maria (27), Bale (52'), Isco (56'), Morata (84')
Cartões Amarelos: Não houve
Cartões Vermelhos: Não houve




Nenhum comentário:

Postar um comentário