domingo, 9 de fevereiro de 2014

Liga BBVA: Real Madrid X Villarreal

O Real Madrid recebeu o Villarreal em jogo válido pela 23ª rodada da Liga BBVA, desfalcado de Cristiano Ronaldo os merengues venceram por 4X2, com grandes atuações de Bale e Jesé (1 gol e 1 assistência cada). Mas também houve baixas, Marcelo e Coentrão sairam lesionados. Se o Barcelona perder hoje (domingo) para o Sevilla, os merengues assumirão a liderança. Na próxima rodada, o Real visita o Getafe, já o Villarreal recebe o Celta de Vigo.

O Real começou melhor, tanto que aos 7', Bale roubou a bola em falha da defesa adversária, invadiu a área e mandou por cobertura pra fazer o primeiro. Aos 15', Marcelo machucou e deu lugar a Fabio Coentrão. Aos 24', Bale foi a linha de fundo e cruzou no primeiro pau pra Benzema desviar e marcar. Aos 43', Mario chutou cruzado na entrada da área e descontou para o submarino amarelo. 

Na volta do intervalo, Coentrão saiu machucado para entrada de Arbeloa. Aos 63', Dí Maria tocou para Jesé Rodríguez tirar do goleiro e ampliar para os merengues. O Villarreal tentava reagir, e aproveitava alguns espaços deixados pelo Real Madrid, para corrigir esses espaços Ancelotti colocou Xabi Alonso, porém logo após a alteração, aos 68', Giovani do Santos marcou um belo gol de falta. O submarino amarelo começaria a pressionar em buscar do empate, mas os merengues souberam se impor sobre o adversário. Aos 76', após passe de Jesé, Benzema bateu rasteiro no canto pra fechar o resultado. 

Ficha Técnica:

Real Madrid: Diego López; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo [Coentrão 17' (Arbeloa 46')]; Illarramendi, Modric, Dí Maria (Xabi Alonso 67'); Bale, Jesé e Benzema.
Técnico: Carlo Ancelotti.
Formação: 4-3-3

Villarreal: Sergio Asenjo; Mario, Musacchio, Dorado, Jaume Costa; Aquino, Bruno, Moi Gómez (Ángel Román 62'), Edu Ramos (Manu Trigueros 57'); Giovani do Santos e Jonathan Pereira (Jérémy Perbet 67').
Técnico: Marcelino Toral.
Formação: 4-4-2

Gols: Bale, Benzema (2x), Mario, Jesé e Giovani do Santos.
Local: Santiago Bernabéu (Madrid/ Espanha)
Árbitro: José Luis González 
Público: 75.624
Cartões Amarelos: Mario e Jaume Costa.
Cartões Vermelhos: Não teve.

Melhor Jogador da Partida: Gareth Bale; Marcou o primeiro gol, deu assistência pro segundo e fez a torcida merengue não sentir tanto a falta de Ronaldo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário