sábado, 1 de fevereiro de 2014

Schalke 04 X Wolfsburg

O Schalke recebeu o Wolfsburg em partida valida pela 19ª rodada da Bundesliga. O Schalke venceu por 2X1 com gols de Felipe Santana e Boateng, Arnold foi o autor do gol dos lobos. Com a vitória os azuis reais foram para a 4ª colocação com 34 pontos, enquanto o Wolfsburg habita a 6ª colocação com 30 pontos. Na próxima rodada, o Schalke encara o Hannover em casa e o Wolfsburg  recebe o Mainz.

O jogo começou equilibrado, aos 8', Boateng chutou de fora da área mas Benaglio defendeu. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Boateng cabeceou errado e acabou dando uma assistência para Felipe Santana abrir o placar. O Wolfsburg não sentiu o golpe e começou a dominar a partida, em cruzamento de Caligiuri, Olic quase marcou para os lobos. Logo depois Ochs arriscou um belo chute de fora da área mas Fährmann defendeu. Aos 34', após cobrança de falta, Luiz Gustavo cabeceia mas Fährmann defende novamente. 

Na volta do intervalo, o Wolfsburg continuou pressionando, logo aos 47' Arnold chutou de fora da área porém a bola saiu pra fora. Os lobos chegaram a perder Caligiuri expulso mas continuou melhor no jogo, aos 65', Arnold empatou a partida. O Schalke sentiu o golpe, e o Wolfsburg continuou pressionando em busca da vitória. Mas aos 81', Boateng recebe e marca o gol da vitória dos azuis reais de fora da área. A partir dai, o Schalke apenas administrou o resultado.
 
Ficha Técnica:

Schalke 04:
Fährmann; Howedes, Felipe Santana, Matip, Kolasinac (Hoogland 84'); Neustädter, Boateng (Ayhan 86'), Farfán, Meyer, Obasi (Goretzka 60'); Huntelaar.  
Técnico: J. Keller
Formação: 4-2-3-1

Wolfsburg: Benaglio; Ochs, Naldo, Knoche (Evseev 87'), Rodriguez; Luiz Gustavo, Arnold (Träsch 89'), Caligiuri, Perisic, De Bruyne; Olic (Dost 59').
Técnico: D. Hecking
Formação: 4-2-3-1

Gols: Felipe Santana (9'), Arnold (65') e Boateng (81').
Estádio: Veltins Arena (Gelsenkirchen, Alemanha).
Público: 61.142
Árbitro: W. Stark
Cartões Amarelos: Naldo (7’), De Bruyne (30’), Ochs (43’), Obasi (58’) e Kolasinac (72’).
Cartões Vermelhos: Caligiuri (50’).

Nenhum comentário:

Postar um comentário