quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Champions League: Schalke 04 X Real Madrid

O Schalke 04 recebeu o Real Madrid em jogo válido pelas oitavas de final (Ida) da UEFA e sofreu um chocolate de 6X1. A partida também foi marcada por dois recordes, um conquistado, outro perdido, que são: a interrupção do recorde de mais minutos seguidos de sem sofre gol de Casillas (952 min), e a goleada por 6X1 foi a maior goleada da história da Champions fora de casa (da ultima "edição" da champions, sem contar aquelas que Dí Stefano, Eusébio, e etc jogavam). As equipes voltam a se encontrar dia 18 de março no Santiago Bernabéu.

O Schalke começou melhor, aos 1', Howedes cabeceou com perigo ao gol de Casillas. Mas aos 12', Bale faz boa jogada, toca para Ronaldo que passou de primeira para Benzema marcar. Logo depois, Farfan cruzou para Draxler mandar para o gol e Casillas fazer uma grande defesa. Aos 20', Bale fez linda jogada, deixou Felipe Santana no chão e bateu de bico pra marcar um golaço. O Schalke até havia começado bem mas sentiu o impacto dos gols do Real Madrid que demonstrou autoridade e começou a dominar. Aos 31', em um contra-ataque Ronaldo mandou a bola na trave. Aos 36', Ronaldo tentou novamente mas Fährmann defendeu. Aos 45', Ronaldo driblou Matip e novamente Fährmann defendeu, o que deixou Ronaldo irritado. E acabou o primeiro tempo em 2X0, o Real dominando com facilidade na transição da bola do meio ao ataque, e um ataque bastante ousado que contava com um rodízio entre Ronaldo e Bale, uma hora era um na esquerda e outro na direita, e vice-versa.


O Schalke voltou melhor, logo aos 46', Boateng bateu de longe e Casillas espalmou. Porém aos 52', Ronaldo pedalou para cima de Matip e mandou para o fundo do gol. Aos 54', Dí Maria cruzou e Benzema mandou por cima da trave. Aos 56', Ronaldo tocou para Benzema que driblou o goleiro e marcou o seu segundo na partida. Aos 69', Bale recebeu ótimo lançamento de Sergio Ramos e mandou pro fundo das redes. Aos 73', Ramos assustou de cabeça. Aos 80', Ronaldo faz bela jogada mas para em Fährmann. Aos 89', Isco roubou a bola e tocou para Benzema que tocou para Ronaldo driblar o goleiro e fazer o último dos merengues. Aos 90', Huntelaar marcou um golaço e descontou para os azuis reais.




 

Ficha Técnica:

Schalke 04:  Fährmann; Höwedes, Matip, Felipe Santana, Kolasnac (Fuchs 75'); Neustadter, Boateng (Goretzka 58'), Farfan (Obasi 71'), Meyer, Draxler; Huntelaar.
Técnico: Jens Keller
Formação: 4-2-3-1

Real Madrid: Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Xabi Alonso (Illarramendi 73'), Modric, Dí Maria (Isco 67'); Bale (Jesé Rodríguez 79'), Ronaldo; Benzema.
Técnico: Carlo Ancelotti.
Formação: 4-3-2-1

Estádio: Stadion Gelsenkirchen
Público: 54.442
Árbitro: Howard Webb
Cartões Amarelos: Huntelaar (71'), Dí Maria (28') e Höwedes (62').
Cartões Vermelhos: Não houve.
Gols: 2x Benzema (12' e 56'), 2x Bale (20' e 69'), 2x Ronaldo (52' e 89'), Huntelaar (90'). 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário