quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Premier League: Seleção do Mês de Janeiro

Mais um mês se passou e a Premier League continua com uma disputa acirrada. O Tottenham e o United até conseguiram reagir na competição mas caiu um pouco novamente e eles estão em 6º e 7º. O Liverpool e o Everton disputam a 4ª colocação. E o City, Chelsea e Arsenal brigam pelo titulo.

Agora vamos a seleção:

Goleiro: Petr Cech (Chelsea) - Foi um dos responsáveis por manter a defesa do Chelsea como a melhor da competição e parar o ataque do Manchester City.

Lateral Direito: Ivanovic (Chelsea) - Assim como Cech, foi um dos responsáveis por manter a defesa do Chelsea como a melhor da competição e parar o ataque do Manchester City. Além de fazer o gol da vitória sobre os Citizens em Manchester.

Zagueiro: Mertesacker (Arsenal) - Para manter a liderança do campeonato o time precisa de uma boa defesa, e Mertesacker vem sido essencial para o Arsenal que tem a segunda melhor defesa da competição.

Zagueiro: Kompany (Manchester City) - Não adianta ter um ataque espetacular sem uma defesa consistente. Kompany é o grande responsável pelo City tomar poucos gols.

Lateral Esquerdo: Baines (Everton) - Uma das estrelas do time, grande responsável pela boa campanha do Everton que conseguiu recuperar a quinta colocação.

Volante: Yaya Touré (Manchester City) - Uma das estrelas do time e responsável por todo esse sucesso, vai bem ao ataque, ajuda na defesa, além de cobrar faltas.

Volante: Huddlestone (Hull City) - Leva o time nas costas e é o maior responsável por o Hull City está em 13º lugar.

Meia: Hazard (Chelsea) - Grande nome dos blues neste mês e na temporada, tem um grande potencial para ser o melhor do mundo futuramente.

Ponta Direita: Aguero (Manchester City) - Principal nome do maravilhoso ataque do City, um dos destaques do mês mesmo voltando de lesão.

Ponta Esquerda: Suárez (Liverpool) - Artilheiro da competição, e principal nome do Liverpool que está em 4º.

Centroavante: Negredo (Manchester City) - Enquanto Aguero estava lesionado, ele tomou conta do ataque do City e no inicio do mês tinha média maior que de Messi e Ronaldo.

Técnico: José Mourinho (Chelsea) - Quase levou o Chelsea a liderança e derrotou o goleador Manchester City em sua casa.



Um comentário: