segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hertha x Wofsburg

No último domingo, 16, Hertha Berlin e Wofsburg se enfrentaram pelo complemento da 21ª rodada do Campeonato Alemão, na capital da Alemanha. Os mandantes saíram na frente, mas perderam algumas chances de gol e permitiram os visitantes empatarem e depois virarem a partida.

O jogo começou bem disputado, e com as equipes se estudando bastante e sem chutas a gol. 

Logo na primeira oportunidade real de gol, os mandantes abriram o placar. Aos 20 minutos, Skjelbred teve que chutar duas vezes para marcar. Na primeira foi bloqueado pelo zagueiro, mas a bola voltou aos pés do camisa 13 que não desperdiçou. 1x0.

Aos 23, Ramos teve a oportunidade de dobrar o marcador, mas após cruzamento, cabeceou fraco no chão, facilitando a vida do goleiro Benaglio. Três minutos depois, Perisic recebe bom passe e , de dentro da área, chuta para defesa à queima roupa de Kraft. Aos 34 minutos, após falha de Medojevic no meio campo, Ramos ficou com a bola, viu o goleiro adiantado e tentou de cobertura, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol. Dez minutos depois, aos 44, Rodriguez bate falta de longe, a bola faz uma curva e vai pra fora.

No primeiro lance de oportunidade de gol para o Wolfsburg na segunda etapa, saiu o empate. Rodriguez cruzou bem, em cobrança de escanteio, e o zagueiro Knoche subiu para igualar o placar. 1x1.

 O jogo ficou mais aberto, com muitos lançamentos e contra-ataques dos dois lados. Aos 21, Ramos foi lançado, ia sair na cara do goleiro, mas Klose tratou de desarmar num belo carrinho. Oito minutos depois, o Hertha teve sua primeira chance de gol na segunda etapa. Cigerci chutou forte de longe, obrigando Benaglio a fazer boa defesa, em dois tempos.
Ramos: Atacante não teve faro de artilheiro como nas outras partidas da Bundesliga.


Aos 32, os visitantes chegaram à virada. Caliguri recebeu passe do belga De Bruyne, foi levando a bola do da esquerda ao meio, e mandou uma bomba de direita sem chances para o goleiro Kraft. 1x2.

Os mandantes foram com tudo pra cima do gol de empate. Cinco minutos depois de levar a virada, Ramos levou a bola até a linha de fundo, cruzou meio desajeitado para  Ben-Hatira acertar o travessão.


Ficha Técnica:

Hertha Berlin: Kraft, Ndjeng, Lankgkap, Kobiashvili, Pekarik, Hosogai, Cirerci(Mukhtar), Allagui(Ben-Hatira), Skjelbred(Roni), Van der Berg, Ramos

Wolfsburgo:  Benaglio, Ochs, Klose, Knoche, Rodriguez, Luiz Gustavo, Medojetic, Arnold, De Bruyne(Schafer), Perisic(Caliguri),  Dost(Kutschke).

Árbitro: Marco Fritz.

Estádio: Olímpico de Berlin

Melhor jogador: Knoche. Fez um gol, deu segurança à zaga e em um jogo sem ninguém com muito destaque, foi um dos melhores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário