quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PAOK-Benfica (UEL)



Em partida válida pelos oitavos de final da Uefa Europe League, o PAOK enfrentou o Benfica no Estádio Toumba, a partida acabou 1 a 0 para o time português, gol de Lima. Com a vitória, o Benfica nada garantiu, a não ser vantagem no próximo jogo que se vai realizar em sua casa, Estádio da Luz, casa da final da Champions.                                                                                                       
A partida começou com o time do Benfica a controlar a partida e assim se manteve até ao final do encontro. Miralem Sulejmani (Benfica) passa a bola para o interior da área, mas o zaqueiro adversário evita o lance que poderia levar perigo à baliza, surgiu um escanteio ótima oportunidade para a equipe que tem jogadores altos e fortes no jogo aéreo.                                                              
O segundo tempo foi praticamente igual ao primeiro. O PAOK começou um pouquinho mais forte, mas depois o time dos Encarnados conseguiram assumir “a liderança” e eis que ao minuto 59, Lima recebe a bola no interior da área, rapidamente pensa no que vai fazer e sem pedir licença chuta a bola ao canto superior direito, esse gol deu muita polêmica, visto que os jogadores do PAOK ficaram a pedir fora-de-jogo do avançado, no entanto, o árbitro da partida nada assinalou. Um bom lance do Lazar Marković (Benfica) indo ao encontro do cruzamento efetuado para a área. A chutar para lá do canto inferior direito da baliza com o goleiro atento a afastar a bola da baliza. Uma defesa do outro mundo. As estatísticas não mostram a superioridade dos Encarnados, visto que há 5 tentativas de gol para eles e 4 para os Gregos.

Ficha Técnica:

Paok: Glikos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kace, Lazar (Salpingidis 82’), Ninis (Perez 63’), Oliseh (Stoch 76’), Athanasiadis

Benfica: Artur, Sílvio, Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Amorim, André Gomes (Markovic 66’), Enzo Perez (Fejsa 63’), Sulejmani (Salvio 75’), Djuricic, Lima.

Gol:
Benfica:Lima

Melhor Jogador: Lima
Árbitro: Wolfgang Stark
Estádio: Estádio Toumba
Cidade: Tessalônica
Cartões Amarelos: André Gomes, Lazar, Kace, Maduro


2 comentários:

  1. Benfica vai forte em busca do titulo, mas creio que a Juventus será campeã

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mas pode ir na Final como foi no ano passado :)

    ResponderExcluir