sábado, 15 de fevereiro de 2014

Leverkusen x Schalke

Dando sequência á rodada da Bundesliga, Bayer Leverkusen e Schalke 04 se enfrentaram neste sábado, 15, na Bay Arena. O jogo foi muito equilibrado e os Azuis Reais saíram com a suada vitória.

Logo aos 4 minutos Matip tenta desviar, de cabeça, após cruzamento de Farfán mas a bola fica com o goleiro Leno. Três minutos depois, Castro faz um gol, mas o juiz assinala impedimento corretamente.
Aos 10 a primeira grande chance de gol. Kiessling recebe cruzamento rasteiro, da direita, bate e o goleiro do Schalke defende bem. Dois minutos depois, Son é lançado e obriga a Fahrmann fazer outra boa defesa.

A primeira chance do Schalke aconteceu apenas aos 17 minutos. Em rápido contra-ataque, Farfán arranca pela direita e, quando chega na linha de fundo, cruza para Huntelaar cabecar sem muito perigo para Leno.

Dois minutos depois, o Bayer voltou a atacar, Boesnich tenou aproveitar a falha da zaga do Schalke aos cruzamento da direita do ataque dos mandantes, mas a bola foi pra fora.

Aos 27 o Schalke abriu o placar. Goretska aproveirou falha de Bender, saiu do zagueiro e deu um chute de cavadinha para vencer Leno e sair na frente no marcador. 0x1.

Após o gol, o jogo não teve mais boas chances na primeira etapa, mas logo aos dois minutos do segundo tempo Castro cruzou na cobrança de falta para Son cabecear e Kolasinac deviar para escanteio. Aos 17, Farfán avança e depois de bate-rebate, toca para trás e Neustadter chuta de primeira pra fora.

Aos 20 Santana foi de herói a vilão. Salvou um gol certo, em cima da linha, mandando para escanteio. Mas na cobrança fez um gol contra. 1x1.

O jogo ficou pegado, mas sem muitas chances de gol. Castro, novamente, teve uma boa chance mas chutou torto pra fora aos 26.

Aos 28 a estrala do artilheiro holandês Huntelaar brilhou. Farfán bateu falta e o camisa 25 desviou, de costas para o gol, para colocar os visitantes na frente novamente. 1x2.
Foto: ❤

__________
Bayer 04 Leverkusen Fussball - FC Schalke 04 1:2
Huntellar comemora seu gol, seguido por Boateng.

Com o gol o Leverkusen se atirou ao ataque novamente. Apenas aos 44 os mandantes chegaram bem ao ataque. Rolfes aproveitou o bate-rebate e chutou de primeira para uma defesa fantástica de Fahemann. No mesmo minuto, em outra jogada, o Bayer acertou a trave, para lamentação da torcida.

Ficha técnica:

Bayer Leverkusen: Leno Hilbert, Wollscheid, Spahic(Toprak),, Boenisch, Bender(Hegeler), Rolfes, Castro, Can, Son, Kiessling             Treinador: Sami Hyypíã


Schalke 04: Fahmann, Hoogland (Papadopoulos),Matip, Santana, Kolasinac, Neustadter, Boateng, Farfán, Meyer(Ayhan), Goretzka(Fuchs), Huntelaar.    Treinador:  Jens Keller

Melhor jogador: Fahrmann. Foi muito exigido, fez ótimas defesas no começo e principalmente no final do jogo.

Árbitro: Michael Weiner.

Estádio: Bay Arena
Público: 30.020

Nenhum comentário:

Postar um comentário