segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hannover x Bayern

Fechando a 22ª rodada do Campeonato Alemão, Hannover e Bayern de Munique se enfrentaram ontem e o time da Baviera goleou novamente. Com gols de Muller, Mandzukic e Thiago, os bávaros fizeram 4 a 0 nos mandantes.

O jogo começou com o Hannover indo pra cima do Bayern, sem medo, como a maioria dos times estão fazendo nesta temporada. Mas a primeira chance de gol foi do Bayern. Na ponta esquerda, Boateng jogou a bola entre as pernas do defensor, levou a bola para a área mas chutou em cima do goleiro. Quatro minutos depois, o Hannover teve sua primeira oportunidade com Rudneves em um contra-ataque. Starke saiu mal do gol, mas se recuperou e fez a defesa.

O jogo era muito corrido, mas sem grandes chances de gols para ambos times. Mas aos 24 a história mudou, com Muller que aproveitou belo cruzamento de Rafinha e apareceu totalmente livre para cabecear e abrir o placar. 0x1.

Aos 30, Mandzukic aproveitou cruzamento da direita, chutou de primeira, mas Zieler defendeu. O goleiro do Hannover apareceu bem um minuto depois, após chute de primeira de Muller de fora da área.

Aos 33 o Bayern dobrou o marcador.  Schweinsteiger lançou Thiago, que dominou de peito e chutou de esquerda, sem chances para a defesa. 0x2.

O segundo tempo começou com o Hannover disposto a marcar pelo menos um gol. Aos 9, Diouf cabeceou e Starke espalmou para escanteio. 

O Bayern mostrava a cada lance que era mortal. Aos 13, Mandzukic tocou de calcanhar, de primeira, para Muller. O alemão teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol. 0x3.

Aos 20, Mandzukic apareceu duas vezes. Na primeira tentou um voleio, mas errou o gol, na segunda saiu o gol, de cabeça, após cruzamento de Rafinha. 0x4.


Ficha técnica:

Hannover: Zieler, Schulz, Rajtoral Pocognoli, Marcelo, Rajtoral, Huszti, Bittencourt(Prib), Schmiedebach Stindl(Andreasen) , Rudneves e Diouf(Andreasen) Treinador: Korkut


Bayern: Starke, Rafinha, Martinez, Boateng, Alaba, Lahm, Thiago, Schweinsteiger(Pizzaro), Gotze(Kroos), Muller(Robben) e Mandukic    Treinador: Guardiola


Estádio: ADW-Arena
Público: 49.000

Árbitro: Kirkcher

Melhor jogador: Muller. Fez dois dois e participou de outros lances de ataque, além de se movimentar bastante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário