terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bayer Leverkusen 0x4 PSG - Liga dos Campeões da UEFA

Depois de 2 meses parado a Liga dos Campeões voltou, e o Ibrahimovic e cia aproveitaram para dar um espetáculo no Bay Arena. Onde viram belas atuações de Matuidi, Verrati, Lucas , Maxwell e principalmente Zlatan Ibrahimovic , que anotou um golaço.

Em casa o time alemão teve a missão de tentar espantar  o fantasma da derrota de 10 a 2 para o Barcelona , mas contou com outra humilhação, desta vez para o Paris Saint Germain , que teve atuação de gala.

No primeiro tempo , os visitantes não demoraram para abrir o placar , que fez uma belíssima tabela , que começou com Matuidi roubando a bola e tocando para Ibrahimovic que passou a bola para Verrati que encontrou Matuidi livre na grande área, fato que ocorreu aos 3 min .

E chegou ao segundo quando o Bayer Leverkusen equilibrava o jogo, mas não contava com o talento do Sueco Ibrahimovic, e aos 38 min ,depois de uma tabela entre Maxwell e o sueco, o brasileiro cruzou e Matuidi chutou em cima do goleiro , mas o juiz marca pênalti para o time francês, e o Craque sueco não desperdiçou e chutou no canto do goleiro, praticamente impossível para o goleiro defender.

E três minutos mais tarde Ibrahimovic prova mais uma vez que é um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, que acertou uma bomba de primeira depois de recebido a bola de Matuidi que só foi parar na gaveta, o goleiro Leno só pode observar.

Na segunda etapa , os donos da casa colocaram o Brandt e Wollscheid no intervalo, mas não adiantou muita coisa, e quase não chegavam ao gol, e piorou de pois que Spahic cometeu falta em Lucas e foi expulso , fato ocorrido aos 14 min.

Depois disso não dava para esperar outra coisa, o PSG apenas tocava esperando o final do jogo, mas o Bayer Leverkusen tentava aproveitar as poucas oportunidades que tinha , que quase marcou com  Kiessling depois de um cruzamento de Reinartz.

E apesar do ritmo lento , o PSG ainda fez mais um , com o Cabaye  que recebeu a bola do Lucas depois do cruzamento de Maxwell, que o pegou de primeira, fazendo o quarto gol para acabar com o espetáculo.

O Bayer Leverkusen terá de depender de um milagre agora, que terá que fazer no mínimo 4 gols para avançar a prorrogação, no dia 12 de Março no Parque dos Príncipes. 

Os dois times agora voltam para os campeonatos nacionais , o PSG é o líder da Ligue 1 com 5 pontos de vantagens sobre o vice  Monaco . Enquanto o Bayer Leverkusen é o vice-líder atrás do principal Europeu Bayer de Munichen .

Ficha Técnica :

Bayer Leverkusen : Bernd Leno, Emir Spahic, Roberto Hilbert, Omer Tropak, Jose Andres Guardado, Simon Rolfes(Reinartz), Lars Bender, Sidney Sam(Philip), Gonzalo Castro, Heung-Min Son(Brandat), Stefan, Kiebling.

Treinador :Sami Hyypia

PSG : Sirigu, Thiago Silva, Alex, Maxwell, GRegory van der Wiel, Thiago Motta, Blaise Matuidi(Cabaye), Marco Verrati, Lucas, Zlatan Ibrahimovic, Lavezzi(Pastore).



Gols : Matuidi, aos três, e Ibrahimovic aos 38 e 43 minutos do primeiro tempo; Cabaye, aos 44 da segunda etapa.

Cartões Amarelos : Hilbert, Guardado, Castro e Spahic (Bayer Leverkusen); Matuidi (PSG)

Cartões Vermelhos : Spahic (Bayer Leverkusen).

Melhor jogador : Ibrahimovic .

Ábitro : Viktor Kassai (Hungria).



Nenhum comentário:

Postar um comentário