sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vai e Vem do Nordeste

ananias sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Sport anuncia a contratação de Ananias,o meia de 24 anos assinou contrato até janeiro de 2015, o jogador tem passagens por Cruzeiro,Portuguesa,Palmeiras e outros times brasileiros.O jogador vai fazer muito bem para o Sport,jogador inteligente,que bate muito bem na bola e chega pra ser titular.


Ferrari vai ter que voltar para a Argentina antes de assinar contratoVitória anuncia contratação de dois zagueiros,Jhonatas Ferrari de 26 anos e Rodrigo Defendi de 27 anos,o Vitória perdeu os dois zagueiros que foram titulares em 2013, os jogadores chegam para ser titular mais vão disputar a posição com Dão e Josué.



Volante Michel retorna ao Ceará (Foto: Divulgação/ CearáSC.com)Michel é o mais novo reforço do Ceará,o jogador chegou ao clube com status de ídolo,na temporada passada o jogador defendeu o Vitória mais não fez um grande campeonato,o volante de 32 anos chega pra ser titular e esperamos que ele faça um grande campeonato.




Pedro Carmona é novo reforço do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)Náutico oficializa a contratação de Pedro Carmona,o meia de 25 anos chega para reforçar o setor de criação,que não atuou muito bem ano passado,jogador é muito bom e chega pra ser titular e vestir a camisa 10.O Náutico também apresentou o novo lateral-direito do clube e o nome da vez é Helder que jogou a temporada passada pelo Ceará e não conseguiu uma boa sequência de jogos,o jogador tem 25 anos e passou por clubes como Juventude e Ceará e passou seis anos na Europa.


Paulo Ricardo é uma das novidades do Sampaio para temporada 2014 (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)O Sampaio Corrêa anuncia a contratação do lateral de Paulo Ricardo o jogador atua pela lateral-direito o jogador é rápido,tem bom cruzamento e chega pra ser titular.






Léo Gamalho - Santa Cruz (Foto: Lucas Liausu)Santa Cruz anuncia a contratação do atacante Léo Gamalho,o novo centroavante chega para disputar posição com Cassiano que foi recém-contratado também.O jogador tem boa finalização presença de área e tem uma ótima cabeçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário