terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Espanyol X Real Madrid

Benzema gol Real Madrid (Foto: EFE)O Espanyol recebeu o poderoso Real Madrid em sua casa em jogo válido pela Copa do Rey, os merengues ganharam por 1X0 e jogam por um empate em casa para confirmar a ida as quartas de final. Casillas foi o grande destaque do jogo, pegou muito, e quem sabe não consegue uma vaga no time titular no Campeonato Espanhol. O autor do gol foi Benzema que fez seu 101º gol com a camisa do Real Madrid.

O Real começou melhor, trabalhava a bola e tinha a posse mas não conseguia transformar isso em chances de gol, o Espanyol apostava nos contra-ataques porém na maioria das vezes não conseguia criar chances de gol e quando conseguia parava em Casillas. Após a marca dos 20' o Real cresceu na partida. Aos 22 ', Modric arrancou pela direita e passou para Ronaldo que na entrada da área girou sobre o marcador e chutou rasteiro na trave. 5 minutos depois, Arbeloa cruzou pela direita, Bale desviou e Benzema deu um peixinho pra mandar a bola pro fundo das redes.

Na volta do intervalo o Espanyol veio melhor, Sérgio Garcia bateu cruzado pela esquerda e a bola raspou a trave direita do goleiro do time de Madrid. O Real acordou e Arbeloa teve duas chances para fazer o segundo mas desperdiçou. Nos últimos minutos o Espanyol voltou a pressionar, Sérgio Garcia lançou Córdoba que sozinho frente ao gol bateu e Casillas salvou com o joelho.

Ficha Técnica:

Espanyol: Casilla; Rodríguez, Sidnei, Moreno, Capdevila; Víctor, Abraham, Lanzarote (Álex 46'); Torje (Córdoba 76'), Pizzi (Stuani 89') e Sergio García. 



Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Illarramendi, Di María (Xabi Alonso 72'); Bale (Jesé 90'), Benzema (Isco 76') e Cristiano Ronaldo.

Árbitro: Clos Gómez

Melhor Jogador da Partida: Casillas, pegou demais e com isso o Real ainda não sofreu gols em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário