quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Judas pelo Mundo

Internautas,estamos estrando outro quadro aqui,nele vamos falar de jogadores que jogaram em times rivais.Hoje vamos falar de Andrea Pirlo, o jogador de 34 anos nascido em Brescia na Itália,jogou em três times rivais,Juventus,Milan e Internazionale.Pirlo chegou ao Internazionale em 1998,onde passou três anos com clube,fez 40 jogos nenhum gol.O segundo foi o Milan onde ele chegou em 2001,passou 10 anos no clube fez 401 jogos e 41 gols. O terceiro clube foi o Juventus chegou em 2011 fez até agora 99 jogos e marcou 12 gols.Pirlo só ganhou títulos pelo Milan e Juventus,conquistou quatro Série A,duas Copas da Itália,três Supercopas Italianas,duas Liga dos Campeões,duas Super Copa Européia, e um Mundial de Clubes.

2 comentários:

  1. Pirlo pode pq ele é mito

    ResponderExcluir
  2. Não vejo Pirlo como judas, pois teve situações distintas em cada um dos grandes que defendeu.

    Pirlo jogava como atacante na Inter, sem muito destaque num time que possuía Ronaldo, Zamorano, entre outros. Foi para o Milan e lá foi recuado e se destacou como meio campo, aonde virou ídolo, ganhou muitos títulos, mas teve seu ciclo no clube encerrado. Hoje joga na Juventus, e cada vez mais se mostra essencial ao time de Turim.

    Romanista fanático que sou, gostaria muito de vê-lo atuando com a "maglia giallorossa", ao lado de Totti, De Rossi, De Sanctis, entre outros.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir