quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Jovens Promessas do Futebol Mundial (Parte 3)

Nessa edição do "Jovens Promessas do Futebol Mundial" falaremos de 3 nomes bem conhecidos já no futebol mundial, um que vem se destacando e uma surpresa (não nessa ordem). Na parte 1 falamos do Draxler, Dongou, Januzaj, Depay e Marquinhos, na parte 2 falamos do Werner, Gabriel, Gnabry, Rabiot e Oliver Torres, lembrando a todos que é apenas jogadores de 20 anos ou menos, atletas como Verratti e El Shaarawy não irão poder entrar.
E para curtir nossa pagina no Facebook clique aqui.

  • Ross Barkley (Everton, Inglaterra):
Barkley tem 20 anos, começou sua carreira no Everton e ainda atua lá, foi revelado em 2010, Barkley frequentou as seleções de base da Inglaterra desde a sub-16 e ano passado foi convocado para seleção principal. Ele joga no meio campo, é uma das maiores promessas da posição para o Everton e para seleção inglesa, Barkley vem jogando muito bem, ganhando destaque e até foi considerado revelação do primeiro turno da Premier League aqui pelo blog.

  • Paul Pogba ( Juventus, França):
Pogba tem 20 anos, começou sua carreira no Manchester United, na temporada 11/12, porém sem espaço no clube (havia jogado apenas 3 jogos), acertou sua transferência para Juventus, se destacou em espaço mundial e virou uma das maiores promessas em sua posição (Volante) se não a maior. Pogba frequentou as seleções de base da França desde a sub-16 e ano passado foi convocado pra seleção principal. Pogba ganhou o prêmio "Golden Boy" de 2013.
  • Raphaël Varane: (Real Madrid, França):
Varane tem 20 anos, começou sua carreira no Lens, se destacou por lá e foi indicado por Zidane ao Real Madrid, onde foi na temporada 11/12, na temporada 12/13 Varane ganhou espaço na equipe titular com Mourinho, com a chegada de Ancelotti Varane perdeu um pouco de espaço porém mais por conta das lesões. Ele frequenta as seleções de base da França desde a sub-18 e ano passado foi convocado pra seleção principal.
  • Leon Goretzka: (Schalke 04, Alemanha):
Goretzka tem apenas 18 anos, começou sua carreira no Vfl Bochum na temporada passada, ele se destacou e acabou se transferindo para o Schalke, lá vem se destacando e promete ser um dos melhores volantes alemães, Goretzka frequenta as seleções de base desde a sub-16 e ainda frequenta a sub-21.
  • Ángel Correa: (San Lorenzo, Argentina):
Correa tem 18 anos, começou sua carreira no San Lorenzo temporada passada, ele é um meia armador e que promete muito ser o cara que a Argentina faltava pro meio campo. Correa apareceu no San Lorenzo como grande promessa e hoje já tem 8 gols em 32 jogos pelo clube.







Nenhum comentário:

Postar um comentário