sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Paris Saint Germain X Bordeaux

Ibrahimovic comemoração PSG contra Bordeaux (Foto: AFP) Nesta sexta-feira aconteceu o jogo entre PSG e Bordeaux válido pela vigésima terceira rodada da Liguei 1.

A partida começou quente, com o Bordeaux retrancado , os donos da casa partiram pra cima,e aos 13 minutos Lucas recebe em posição ilegal e cruza pra Ibrahimovic escorar para o fundo das redes, o Paris Saint Germain permaneceu indo para o ataque mais sempre esbarrava na defesa do Bordeaux, mas aos 43 minutos, Lucas cobra escanteio e Alex completa. No primeiro tempo o PSG teve mais atitude mas sempre esbarrava na defesa do time visitante.

O segundo tempo não foi dos melhores,o PSG não conseguia subir muito com perigo,e o Bordeaux raramente ia para o ataque, o lance mais perigoso do segundo tempo veio dos pés do estrante Cabaye que chutou uma bola na trave.

O resultado foi merecido as melhores chances na partida foi do Paris Saint Germain,enquanto o Bordeaux permanecia retrancado, os torcedores que estavam no Estádio também viu a estreia de Cabaye que jogou bem e carimbou uma bola na trave.

Ficha Técnica:

Paris Saint Germain:Sirigu; Van Der Wiel, Thiago Silva, Alex, Maxwell; Thiago Motta, Matuidi, Pastore(Cabaye 68'); Lucas, Ibrahimovic, Cavani(Lavezzi 76').

Bordeaux: Carraso; Mariano, Henrique, Sané, Orbán; Guémo (Hoarau 67'), Traoré(Biyogho Porko 66'), Sertic, Faubert(Bellion 83'), Maurice-Belay, Saivet.

Gols:
Paris Saint Germain:Ibrahimovic e Alex.

Melhor Jogador: Ibrahimovic; Fez gol e criou as melhores oportunidades.

Árbitro: T.Chapron.
Auxiliares: J.Perruax e A.Viala.
Quarto Árbitro: M.Lesage.

Estádio: Parque das Princesas
Cidade: Paris
Público: 45.292
                                                                    Yohan Cabaye jogo PSG (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário