quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Southampton X Chelsea

O Chelsea foi até o St. Mary's Stadium visitar o Southampton em busca da vitória para permanecer em 3º lugar e continuar na briga pelo titulo, o resultado foi de 3X0 (Torres 59', Willian 71', Oscar 81'). Na próxima rodada o Chelsea vai encarar o Hull City fora, e o Southampton vai encarar o West Brom em casa.

O Chelsea começou melhor, foi para cima, Torres se movimentava para receber a bola e marcar um gol. E o espanhol teve duas chances logo no inicio para marcar, na primeira Fernando Torres recebeu de Mata, avançou e chutou cruzado pra fora, depois Torres recebeu, limpou o zagueiro e chutou forte, a bola passou tirando tinta da trave. O time da casa só equilibrou o jogo aos 15' quando Lallana pegou de primeira, a bola esbarrou na zaga e sobrou pra Jay Rodriguez que cruzou mas não tinha ninguém pra cabacear. O Chelsea respondeu aos 19' quando Torres recebeu, passou de dois defensores e bateu pro gol tirando tinta do travessão. A partir dos 20' foi a vez do Southampton dominar, com Lallana comandando a equipe no ataque, os Saints conseguiram criar várias boas chances. Aos 37', o Chelsea foi ao ataque, Ramires cruzou pra Torres, a zaga afastou, no rebote Hazard bateu forte porém a bola parou na defesa.

Mourinho insatisfeito com a equipe no primeiro tempo, colocou Oscar e Willian pra tentar melhorar. Aos 55', Oscar vacilou a procurar o pênalti e se jogar ao invés de continuar a jogada e marcar o gol. Aos 59' Oscar recebeu perto da área, cruzou, Davis espalmou e Torres aproveitou o rebote para abrir o placar. Aos 70', Oscar cruzou por baixo para Willian que limpou para o meio e bateu no canto pra ampliar. Aos 80' Oscar fechou o placar em um chute de fora da área.

Ficha Técnica:

Southampton (4-2-3-1): K Davis (c); Chambers, Fonte, Lovren, Shaw (Clyne 45'); Cork (Lambert 60), Schneiderlin; S Davis (Ward-Prowse 76), Ramirez, Lallana; Rodriguez.

Chelsea (4-2-3-1): Cech; Azpilicueta, Cahill, Terry (c), Cole; Ramires, Mikel, Mata (Oscar 53), Hazard (Essien 84), Schurrle (Willian 53); Torres.

Árbitro: Martin Atkinson
Público: 31.271

Melhor Jogador da Partida: Oscar, apesar de grande partida de Torres e Hazard, o brasileiro entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo, com 1 gol, 1 assistência e participou do outro gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário