sábado, 11 de janeiro de 2014

Premier League: Manchester United x Swansea

Amat e Welbeck em disputa de bola

O Manchester United conseguiu interromper uma sequência de três derrotas ao vencer o Swansea por 2 a 0, gols marcados no segundo tempo por Valencia e Welbeck. Recentemente o Swansea venceu o United em Old Trafford, mas em partida valida pela FA Cup. Havia muita pressão sobre a equipe de Manchester, perder outra partida em casa não era uma opção. Já o Swansea via no seu atacante Bony, que havia marcado na partida anterior pela Copa da Inglaterra, a esperança de gols. 

No começo do primeiro tempo o United manteve o controle da bola, mas o Swansea conseguiu uma boa chance com Shelvey chutando de fora da área. Pouco tempo depois Vidic tentar marcar de voleio mas a bola vai por cima do gol de Tremmel. Depois de falta sofrida por Welbeck, Januzaj manda a bola na trave. O primeiro tempo se resumiu na troca de passes do Swansea e o United tentando sair nos contra-ataques, arriscando alguns chutes de fora da área.

Na segunda etapa, com apenas 1 minuto, os Red Devils abriram o placar, Januzaj cruzou e Kagawa tentou de cabeça, na sobra Valencia completou. O United conseguiu ampliar em jogada de Evra que arriscou de fora da área, Welbeck desviou, o goleiro Tremmel ainda tentou alcança-la mas não evitou o gol. O Swansea sentiu os gols sofridos, não conseguia fazer jogadas. O Manchester ainda perdeu boas oportunidades com Kagawa e Samlling. Fim de jogo, festa em Old Trafford.

O Swansea continua com 21 pontos em 13º, três pontos a frente da zona de rebaixamento. Já o United continua em 7º com 37 pontos ganhos. Na próxima rodada da Premier League, o Manchester United irá a Londres para encarar o Chelsea no Stamford Bridge. O Swansea receberá o Tottenham no Liberty Stadium.

Ficha Técnica: 

Manchester United: De Gea ; Rafael, Smalling, Vidic, Evra  (Buttner 79); Fletcher, Carrick; Valencia, Januzaj, Kagawa; Welbeck  (Hernandez 86).

Swansea: Tremmel; Rangel, Amat, Williams, Davies; Britton, Canas  (Flores 17); Shelvey  (Vazquez 63), Pozuelo, Routledge; Bony.

Melhor da Partida: Januzaj, mesmo com muita pressão nos seus ombros, o garoto jogou muito bem, quando sua equipe não atacava, buscava jogadas pelo meio. Levou perigo em cobrança de falta e participou da jogada do primeiro gol.


Welbeck comemora gol marcado aos 59'

Reportagem: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário